1. Spirit Fanfics >
  2. Cidade dos Desejos

História Cidade dos Desejos


Escrita por: Straton54

Fanfic / Fanfiction Cidade dos Desejos
Sinopse:
Em uma cidade obscura pelas chuvas constantes, sensação de frio a cada esquina, pelas expectativas - muitas vezes dando certo, ou terrivelmente errado - e por todos os poderosos que realmente mandam em Nova Iorque. Quem joga melhor sempre consegue o que quer... sempre! E, no meio da guerra secreta de cinco poderosos, três pessoas que não se conhecem viverão os desafios mais loucos das vidas deles, reunidas com objetivos aparentemente separados, mas todos em busca de uma só verdade.

Uma policial transferida tentando entender que guerra ela entrou sem saber.
Um jovem que possui uma dívida antiga para as pessoas mais poderosas da cidade.
Uma professora que percebe os segredos escondidos de muitos alunos dela e tenta ajudar do melhor jeito possível.

Esses três desconhecidos, sem perceberem, entrarão em um mundo obscuro onde dinheiro, alianças, desejos e inteligência não são só garantias. São ferramentas de sobrevivência. Afinal, na Cidade dos Desejos, cinzenta pela chuva e esperança, onde coisas estranhas acontecem pelos caminhos de concreto das calçadas e becos sujos para apartamentos chiques dos mais poderosos, com pessoas de tantas classes, mas com os mesmos apetites, tudo pode acontecer com qualquer um, e poucos conseguem ganhar o prêmio máximo.

DETALHES:
(Esta história não tem nada haver com a Saga dos Semideuses. É uma história completamente a parte. Como? Saberão em breve)
(Imaginem que Hazbin Hotel, Gotham City, série dramática com chuvas constantes, dias nublados, e drama entre relacionamentos, desejos proibidos, e aventura de pessoas em mundos que não sabiam que existiam... vieram pro lugar certo).
(Esta história é diferente de tudo que escrevi até hoje. Eu até me sinto orgulhoso por ter conseguido criar esta história).
(As aventuras seguirão como Antologia, mas aos poucos tudo fará sentido).

Boa leitura!
;)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 469
Favoritos 12
Comentários 3
Listas de leitura 4
Palavras 24.630
Concluído Não
Categorias As Peças Infernais, As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), As Últimas Horas, Os Artifícios Das Trevas (The Dark Artifices), Os Heróis do Olimpo, Os Instrumentos Mortais, Percy Jackson & os Olimpianos, Saga Crepúsculo
Tags Cidade Dos Desejos, Clube Olympus, Straton54

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo: Uma Bela Noite Chegando.
1
87
424
 
2
Prólogo: Em Um Mundo Cinzento
0
93
4.982
 
3
Prólogo: Festas Secretas
1
77
3.932
 
4
Prólogo: Perseguição
1
63
3.103
 
5
Um Novo Dia
0
50
2.365
 
6
Mais Uma Noite Normal
0
40
4.958
 
7
A Chegada: O Novo Hóspede
0
34
2.208
 
8
A Chegada: O Rapto
0
25
2.658

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.