1. Spirit Fanfics >
  2. Demon Academy - Interativa

História Demon Academy - Interativa


Escrita por: Lucy_Kawaii

Fanfic / Fanfiction Demon Academy - Interativa
Sinopse:
-Sejam bem-vindos a Demon Academy, uma escola para os filhos, dos filhos dos monstros de criaturas mágicas mais conhecidas do mundo!
----------------------------
Demon Academy vai falar sobre um internato - com o mesmo nome da fic - em que os os filhos, dos filhos das criaturas mágicas mais conhecidas e seu cotidiano no internato. Nele vai acontecer acidentes, problemas pessoais, muita coisa sobre vida mostro-adolescente, romance, aventura,aulas de magia que sempre dão maus resultados, tretas e muitos outros!

23/30 vagas disponiveis (meninos e meninas)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 374
Favoritos 9
Comentários 28
Listas de leitura 0
Palavras 13.232
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Fichas
13
182
179
 
2
Capítulo 1 - Vamos logo o trem não vai esperar!
3
58
1.266
 
3
Vamos para a Demon Academy!
6
51
2.338
 
4
Capítulo 3 - Sejam bem vindos!
3
42
3.243
 
5
Capitulo 4 - A cerimônia de abertura do ano letivo
3
41
6.206

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por DrakeDiAngelo
Fichas
Usuário: DrakeDiAngelo
Usuário
→ Nome:
Drake D' Angelo

→ Idade:
16 anos | 05/10 | Libra ♎

→Raça:
Vampiro

→ Aparência:
http://s1.zerochan.net/600/44/32/166644.jpg

http://s1.zerochan.net/600/24/05/865274.jpg

http://s1.zerochan.net/600/34/40/207034.jpg

→ Personalidade:
Um garoto consideramente calmo em todos os sentidos, e Divertido, e sorridente, um tanto de atitude e expressão. Nunca vai ser importar com que os outros dizem, a não ser que você seja alguém que o que morto. Também, É independente da situação onde se encontra como tivesse em um beco sem saída, continua sério e maduro, irritantemente indiferente, Além de ser muito Ambicioso, sempre prudente e impulsivo, não importar que ato fizesse. Consideramente esperto. por consequência, manipulador, Desafiador e competidor. Nas dúvidas, sempre desconfiado daqueles que mostrar ameaça diante de si próprio ou de seus amigos. Ele é um rapaz que costuma estar posto como o estrategista e detetive. Drake é um excelente adivinhador, Sempre conseguir descobrir as coisas com facilidade. Sabe quando você está mentindo e suas verdadeiras intenções. Além, Tem um dom de enrolar as pessoas com suas palavras, fazendo sem querer elas falarem sem perceber, único jeito de para arrancar respostas das pessoas. Também, Ele é tem um grande afeto pelos outros, não ser considerar frio ou orgulhoso, só quando for necessário. considerar pensar nos outros, como amigos ou mais do que isso. Gosta muito de batalha, É dedicado, à cada passo ser mostrar cada vez mais habilidoso com a espada, e muito ágil. Muito estratégico durante seus combates, um grande observador, ele prever o movimento do inimigo, sempre procurando brechas em baixa defesa e atacar. Além disso, sempre duvida dos métodos impostos e consegue ver tudo, prevendo o pior e o fracasso por trás dos planos. Ele até dar as dicas de onde está errado, fazendo apenas perguntas a pessoa. O que é normal pra quem já conviver com ele. TENTAR ao máximo, afasta seu irmão mais velho de muitas confusões criadas pelo mesmo que é o Drake croos. Também. Drake se mostra como uma pessoa solitária às vezes e parcialmente independente. Sério, não suporta pegadinhas ou brincadeiras importunas, mesmo que ele sempre saiba quando está sendo levado até uma, Sempre acabar achando um jeito de escapar, sem ser atingido. Reservado, é muito difícil de ganhar sua confiança, sempre mantém seus pensamentos, sonhos, segredos apenas para si, o fazendo ser um poço de mistérios e de dúvidas. Fala quando é necessário e evita comentários óbvios, e mesmo que nunca seja a sua intenção. Mas tudo pode muito em questão.. de segundos.

→Estilo de música favorito:
Rock, Música clássica.

→Estilo:
Seu estilo é um botão de camisa branca, um botão para baixo veste preta , calças pretas que vão de joelhos , botas marrons que cobrem o restante de suas pernas , um xale roxo em torno de sua cintura, uma faixa amarela acima do xale roxo, e luvas pretas que têm os dedos mindinho e anelar cobertas e seu índice , médio e polegar não cobertos. Em sua forma de vampiro, seus olhos se tornam vermelho carmesim e seu cabelo se torna branco da neve, seus dentes caninos também tornar-se mais profunda .

→Local onde mora:
• Estados Unidos - Los Angeles
https://lh5.googleusercontent.com/proxy/EprDlGguAtakYpR0siACeKHSdZKD9SYPzk6OZ0QNZwKdLzGCq3o9JZYfUvuycwiJkfW1SPaaKSD6hJ3fbopZHVT5hVL2eayKNjye6GA3_EB3VNAJ7GvxCLDU3Stt_BoFMWG8-9dVnl0vjcb0e7BZ2A=w485-h303-nc

→Animal de estimação:
http://www.cosplayisland.co.uk/files/costumes/1025/16947/41116-okami.jpg

→ Gosta:
• Treinar 
• Um pouco de diversão.
• Fica um pouco, sozinho.
• Ler uns livros sobre as dimensões, já que não conhecer muito, mas gosta de ser aprofunda, nós assuntos. Para saber mais. É curioso.
• Tem um passatempo como irritar seu irmão ou desafia o mesmo para treinar com ele.
• Estratégias. É seu forte.
• Ter a confiança de todos, ele conquista, mesmo que você seja o mais desconfiado ou mais rude e traíra. Vão ser dar muito bem, até demais.
• Climas frios.
• Comida apimentada
• Desenhar 
• Cor preta ou azul  
• Música
• Descobrir coisas novas
• Ganhar

→Não Gosta:
• Quando mexem em suas coisas preciosas, como sua espada ou seus livros, sem permissão.
• Falhar 
• Não saber de algo, gosta de estar informado.

→ Trauma:
Não.

→ Historia:
Desde pequeno, puxou mais o lado de sua mãe que é vampira, decidiu ser dedica por completo, pra trazer orgulho pra meus pais. Assim, como seu irmão mais velho, Luke. Que não é muito presente na família, por viver viajando, agora. Nossa família não tão unida só as vezes que é raramente, Eu e Croos estamos indo pra uma nova escola. Muitas coisas iriam acontecer e eu sentia isso.

→ Medo:
Está tão perto, mais sim tão longe de superar seu irmão, de não ser forte o suficiente.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

→ Nome do pai:
Andrew Croos Finix

→Nome da mãe:
Kaya Di Ângelo Finix

→Idade do pai:
45

→Idade da mae:
40

→Raça do pai:
Demônio

→Raça da mãe:
Vampira

→Aparência do pai:
http://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire4/fb21add993fe17837c0c59a3fcebf8b41298713644_full.jpg

→Aparência da mãe:
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRXexN1EKbfuxFtbbFpP-yixe7FXXnQekPCqIRN_seiJHCkYaT58j9nQPsOMQ

→Personalidade da mãe:
Ela é definitivamente autóritaria, ela é absoluta, assim como suas ordens. Possui bipolaridade às muito gentil e outra como de uma verdadeira vampira. Possui um gênio forte, É desafiadora e competitiva, não suportar ser considerada como "qualquer pessoa". Também diferencia os assuntos das raças com a família, como uma certa divisão, tipo vampiros pra um lado, demônios no outro. Apesar de tudo, considera s família em primeiro lugar, mesmo com que tipo de relação possuem.

→Personalidade do pai:
Tem uma postura sempre ereta, com de um autoritário, mandão, odeia quando as coisas não vão como o planejado, frio, arrogante, tem uma personalidade forte e gelada.

→Estilo do pai:
Sempre usando sobretudos elegantes na maioria das vezes preto, com uma bainha da mesma cor para sustentar sua grande espada, calsa social da mesma cor de seu sobretudo, sapatos sempre bem engraxados.

→Estilo da mãe :
Costuma usa bastantes vestidos de cor preta, branco ou vermelha. para não combinar só com sua personalidade, mais também com seu charme que é sua aparência.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quantidade:
• Drake Croos
• Luke Croos Di Angelo Finix

→Nome Do Irmao:
Luke Croos Di Angelo Finix

→Idade:
22

→Aparência:
http://images6.fanpop.com/image/photos/33100000/Okita-Souji-hakuouki-33135006-476-768.jpg

→Personalidade:
Exatamente igual seu pai.

→Estilo:
Está sempre usando Roupas imperiais japonesas de samurais, como as da foto de sua aparencia.

→Estilo de música que mais gosta: músicas clássicas japonesas.

→Animal de estimação:
Raposa Especial -> Heya <-
https://lh5.googleusercontent.com/proxy/e7Ay-Aev6W_qdi8cnrWCAfkRLymfyvTqx9rhFeYbx4lPFeMZeyUgrTcfBESHyTY7QqwUD5d6rSBOnLCgc9BiumUms_dEGvun_iAKT6OAWX2kpX8ht9-r6Aq_5Y_g4pKQPhTVb39CH42vFRa49LNW-umSlCwuNtdFVRV1jbs39yU=w399-h369-nc

→Gosta:
Andar pelo mundo, descobrir coisas novas, aprender, explorar.

→Não gosta:
Ficar em um lugar só muito tempo.

→Medo:
Voltar pra casa.
Postado por Drake_Croos
Fichas
Usuário: Drake_Croos
Usuário
Raça: Demonio.

Nome: Drake Croos

Idade: 19

Aparência: http://i2.pixiv.net/c/480x960/img-master/img/2015/02/01/00/14/04/48483877_p0_master1200.jpg

Personalidade: Assim como seu pai ele é Friu, Impiedoso, Mal, porém muito temperamental, não deixa nada pra depois, na maioria das vezes calmo, odeia ser provocado, odeia que pessoas duvidem de seu potencial, que o comparem com qualquer outra pessoa, é o tipo de pessoa mal humorada de manhã, a tarde e a noite, mas sabe ser carinhoso com quem ele acha que merece.

Estilo de música favorito: Rock / Pop

Estilo: Tem Um Estilo Swag Básico, Usa Uma Blusa Com Capuz Colocado Sobre Sua Cabeca, abusa de colares Pulseiras e tornozeleiras, Um Regata Por dentro da blusa, Calsas coladas Jeans, de cores variadas, e tênis de cano alto que são sua paixão, o seu diferencial é que sempre Está usando uma Máscara Que cobre parcialmente seu rosto deixando apenas seus olhos e testa a mostra.

Local onde mora: https://lh5.googleusercontent.com/proxy/EprDlGguAtakYpR0siACeKHSdZKD9SYPzk6OZ0QNZwKdLzGCq3o9JZYfUvuycwiJkfW1SPaaKSD6hJ3fbopZHVT5hVL2eayKNjye6GA3_EB3VNAJ7GvxCLDU3Stt_BoFMWG8-9dVnl0vjcb0e7BZ2A=w485-h303-nc

Animal de estimação: tigre feminino -> Maya <-
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR6hKTkQN_3WEcPhvjRdK6oTULY4TuwVoG9ydkbKnrZbcv9myrwTw7_hgIh

Gosta: Ficar em seu quarto, escutar música, olhar o por e nascer do sol, nadar, ama um boa paisagem com uma boa brisa batendo em seu rosto, gosta de uma boa briga e ama confusões.

Não Gosta: pessoas autoritárias, pessoas fofas, fofura, (serio odeia fofura a ponto de quando vê demonstração de tal coisa ele vomita)

Trauma: nenhum

Historia: Sua história Não Pussue capítulos especiais, sempre foi de ficar em casa, não saia muito com os pais, quando não estava em seu quarto ou fugia para obcervar qualquer paisagem bonita, sempre brigando com seu pai por não ser aquele modelo de filho, até que um dia, ele disse que nunca seria filho de um demônio, foi então que seu pai tomou a decisão de colocar um mascara em Croos, só poderia tirar quando se arrepender, isso só herói mais revolta então ele ficou cada vez mais rebelde, ficou 3 anos sem estudar por ser espúrio de sua antiga academia, sua mãe não fala muito com o mesmo, eles não são muito apegados, por questão de que o mesmo não nasceu vampiro como sua mãe, odeia seu irmão mais velho Luke por ser o exemplo a ser seguido e o preferido de seu pai.

Medo: Se pai

Nome do pai: Andrew Croos Finix

Nome da mãe: Kaya Di Ângelo Finix

Idade do pai: 45

Idade da mae: 40

Raça do pai: Demonio

Raça da mãe: Vampiro

Aparência do pai: http://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire4/fb21add993fe17837c0c59a3fcebf8b41298713644_full.jpg

Aparência da mãe: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRXexN1EKbfuxFtbbFpP-yixe7FXXnQekPCqIRN_seiJHCkYaT58j9nQPsOMQ

Personalidade da mãe: Ela é definitivamente autóritaria, ela é absoluta, assim como suas ordens. Possui bipolaridade às muito gentil e outra como de uma verdadeira vampira. Possui um gênio forte, É desafiadora e competitiva, não suportar ser considerada como "qualquer pessoa". Também diferencia os assuntos das raças com a família, como uma certa divisão, tipo vampiros pra um lado, demônios no outro. Apesar de tudo, considera s família em primeiro lugar, mesmo com que tipo de relação possuem.

Personalidade do pai: Postura Sempre ereta, autoritário, mandão, odeia quando as coisas não vão como o planejado, frio, arrogante, tem uma personalidade forte e gelada.

Estilo do pai: Sempre usando sobretudos elegantes na maioria das vezes preto, com uma bainha da mesma cor para sustentar sua grande espada, calsa social da mesma cor de seu sobretudo, sapatos sempre bem engraxados.

Estilo da mãe :Costuma usa bastantes vestidos de cor preta, branco ou vermelha. para não combinar só com sua personalidade, mais também com seu charme que é sua aparência.

Quantidade de irmãos : 2 ( Um Será o Drake Di Ângelo Que mandará ficha, e o outro quase sempre está viajando)

Nome Do Irmao: Luke Croos Di Ângelo Finix

Idade: 22

Aparência: http://images6.fanpop.com/image/photos/33100000/Okita-Souji-hakuouki-33135006-476-768.jpg

Personalidade: A Mesma exatamente igual seu pai.

Estilo: está sempre usando Roupas imperiais japonesas de samurais, como as da foto de sua aparencia.

Estilo de música que mais gosta: músicas clássicas japonesas.

Animal de estimação: raposa Especial -> Heya <-
https://lh5.googleusercontent.com/proxy/e7Ay-Aev6W_qdi8cnrWCAfkRLymfyvTqx9rhFeYbx4lPFeMZeyUgrTcfBESHyTY7QqwUD5d6rSBOnLCgc9BiumUms_dEGvun_iAKT6OAWX2kpX8ht9-r6Aq_5Y_g4pKQPhTVb39CH42vFRa49LNW-umSlCwuNtdFVRV1jbs39yU=w399-h369-nc

Gosta: andar pelo mundo, descobrir coisas novas, aprender, explorar.

Não gosta: Ficar em um lugar só muito tempo.

Medo: Voltar pra casa.


Desculpe qualquer erro, qualquer detalhe me avise que mudo
Postado por bich-chan
Fichas
Usuário: bich-chan
Usuário
[spoiler]

ficha:

₪ raça:Vampiro

₪ nome:Shinoa Bathory

₪ idade:17

₪ aparência:

[img]http://noticiasanimeunited.com/wp-content/uploads/2015/03/2d13a695bee133c2cc2834e070d526571426855834_full.png[/img]

₪ Personalidade:Ela tem uma atitude sarcástica e não colocar muita emoção em suas palavras. Shinoa é um pouco pervertida e gosta de provocar os outros em qualquer oportunidade. Ela geralmente tende a sorrir antes de provocar ou realizar suas palhaçadas para os outros, colocando-os em situações desconfortáveis.

₪ Estilo de música favorito:classica

₪ Estilo:Shinoa tem um estilo moderno,mais na maioria das vezes esta com a roupa do esquadrão vampiro.

₪ Local onde mora:japão-tokyo

₪ Animal de estimação:kirara

[img]http://images5.fanpop.com/image/photos/25600000/anime-animals-anime-animal-25618300-300-225.jpg[/img]

₪ Gosta:frio,doces,noite.

₪ Não gosta:pessoas minadas.

₪ História:Shinoa viveu no castelo,into poucas vezes para o mundo humano,sempre viveu aprendendo a como se comportar por ser filha de lordes vampiros.

₪ Medo:ficar sozinha

△ Pais ▽

₪ Nome do pai:Ferid Bathory

₪ Nome da mãe:Krul Bathory

₪ Idade do pai:200

₪ Idade da mãe:198

₪ Raça do pai:vampiro

₪ Raça da mãe:vampiro

₪ Aparência da mãe:

[img]http://vignette1.wikia.nocookie.net/owarinoseraph/images/6/66/Seraph_of_the_End_-_Krul_Tepes_(Anime).png/revision/latest?cb=20150402190433[/img]

₪ Aparência do pai:

[img]https://theblackalicefiles.files.wordpress.com/2015/04/owari-no-seraph-01-mkv_snapshot_06-09_2015-04-07_08-53-27.png[/img]

₪ Personalidade da mãe:Krul é enganosa para o Conselho Progenitor sobre suas atividades criminosas.
Como a maioria dos vampiros, ela se orgulha. Quando Terceiro Progenitor Lest Karr desafia a sua posição como o governante do Japão, ela torna-se irritado e afirma que ela nunca falha, nunca. Ela é temperamental quando desafiado e não hesita em lembrar-lhe de sua / seu lugar.

₪ Personalidade do pai:Ferid é tagarela, feliz, entusiasmado, brincalhão, e sorrateira.Ele é frequentemente descrito como imprevisível. Ele sempre diz coisas para incitar alguém temperamento, mas, em seguida, diz que está só brincando.ele tem uma grande dose de divertimento provocando Mika também. Ele é famoso por seu comportamento excêntrico e tende a causar "interessante" coisas a acontecer.

₪ Estilo da mãe:mesmo que a filha

₪ Estilo do pai:antigo,mais como a filha usa a roupa do esquadrão vampiro(todos da familia)

▽ Irmãos △

₪ Quantidade:2

₪ Nome do irmão:Mika Bathory

₪ Idade:18

₪ Aparência:

[img]http://g-ec2.images-amazon.com/images/G/09/2015/dvd/GUE/article/owari/SOTE_chara2._V308306741_.jpg[/img]

₪ Personalidade:arrogante, frio, mais ao mesmo tempo gentil pois ainda tem um pouco da sua infância.

₪ Estilo:mesmo que todos

₪ Estilo de música que mais gosta:classico

₪ Animal de estimação:

[img]http://tuswallpapersgratis.com/wp-content/plugins/download-wallpaper-resized/wallpaper.php?x=1024&y=768&file=http://tuswallpapersgratis.com/wp-content/uploads/2013/03/Black_Dragon_1024x768-158307.jpeg[/img]

₪ Gosta:frio,demônios

₪ Medo:ficar sozinho

₪ Raça:vampiro
--------------------------------------------------------------

₪ Nome do irmão:Yuichiro Bathory

₪ Idade:18

₪ Aparência:

[img]http://vignette4.wikia.nocookie.net/owarinoseraph/images/2/2e/Y%C5%ABichir%C5%8D_Hyakuya_(Anime).png/revision/latest?cb=20141220060111[/img]

₪ Personalidade:frio, determinado,não gosta que falam com ele amenos que seja da familia yuu e bem gentil com sua familia

₪ Estilo:mesmo

₪ Estilo de música que mais gosta:classica

₪ Animal de estimação:

[img]http://i127.photobucket.com/albums/p140/dragonrebelfire/back-up%20rp%20characters/White_dragon.jpg[/img]

₪ Gosta:frio,noite,doces.

₪ Medo:ficar sozinho

₪ Raça:vampiro

[/spoiler]
Postado por little_tiger
Fichas
Usuário: little_tiger
Usuário
[centro]▲ FICHA ▼


[spoiler][b]₪ Raça:[/b] Híbrida - Fênix e Kitsune do tipo trovão.

[b]₪ Nome:[/b] Liana Khnurn Hanbal

[b]₪ Idade:[/b] 16 anos

[b]₪ Aparência:[/b] Liana possui longos cabelos negros, lisos, com uma franja que cai um pouco sobre os olhos, possui olhos acinzentados, mas quando usa seus poderes os mesmos se tornam vermelhos omo sangue, sua pele é um tanto pálida mas as maças do rosto rosadas, seu nariz é pequeno e arrebitado, seu labos são pequenos, levemente cheios e rosados. Tem 1,64 de altura, é magra com seios um tanto fartos, bumbum, coxas e quadril medianos.
[img]http://img-cache.cdn.gaiaonline.com/cd682740c329b98d8c4379fb803b55ee/http://media.animevice.com/uploads/0/697/620102-sayapp.png[/img]
[img]http://i1057.photobucket.com/albums/t384/Cloud7896/Kisaragi_zpsf42c6188.jpg[/img]
[img]http://orig11.deviantart.net/b223/f/2013/150/5/7/saya_kisaragi_2_by_xsakurapetal-d677ey7.png[/img]
[img]http://cdn.i.ntere.st/p/10011410/image[/img]
[img]https://31.media.tumblr.com/2aa23ccac4c92973bb1112f1c3bcc5c1/tumblr_mpj56gyCe71rq4ws0o1_500.gif[/img]
[img]http://33.media.tumblr.com/tumblr_lo282wSap71qzea6yo1_500.gif[/img]
[img]http://33.media.tumblr.com/8f22e669b4f762dc0398313068e4a015/tumblr_n5n7e6S9yq1sfvvjdo6_500.gif[/img]
[img]http://static.tumblr.com/3d59f58e1c1b923f6b9d3f3c155d6bf9/0cs4zko/ENcn1odup/tumblr_static_bc_saya_animated_17.gif[/img]

[b]₪ Personalidade:[/b] Primeira coisa que deve saber sobre Liana é: Não se engane com sua carinha de boa menina.
Ela é uma garota super comunicativa sempre puxa conversa com as pessoas e nunca deixa uma conversa acabar no "tô’ bem também.", bastante curiosa acaba se metendo em algumas enrascadas, mas nada que ela não consiga resolver rapidamente com uma boa desculpa, inteligente mesmo que não demonstre sempre, é muito inteligente. As vezes fala muito, por isso está até acostumada a ouvir um "Cala boca Liana".
Lia tem um grande dom para derrubar e quebrar as coisas, por isso evita ficar perto de coisas que quebram com facilidade. Bem inconsequente sempre agindo por impulso, dificilmente pensa antes de agir. É muito determinada, raramente desiste de algo.
Pavio curto acaba explodindo muito rápido e mandando todos para o inferno ou metendo a mão na cara de alguém, mas bem alegre muitas vezes a vera fazendo gracinhas e sorrindo, mesmo que isso possa mudar rapidamente. Tem um bom senso de humor consegue arrancar risada de qualquer um com facilidade as vezes suas piadas podem aborrecer alguém, mas quando isso acontece ela não hesita em ir se desculpar, se distrai muito fácil e por causa disso acaba deixando as pessoas falando sozinhas sem querer, isso é outro fator que faz as pessoas se irritarem com ela. É a típica justiceira que odeia ver injustiça os mais fracos sendo oprimidos e acaba tomando suas dores para si.
É briguenta, tem um dom enorme para arrumar confusão, é rara as vezes que ao ouvir "briga" ela não está no meio, mas pode ver ela em volta fazendo aposta de quem ganha. Não curte melação, ela acha enjoativo, não se prende a ninguém já que gosta muito de sua liberdade, mas ela também tem um certo medo de se apaixonar e por isso diz que não gosta de se apegar, quando acha que isso está quase acontecendo começa a evitar e se afastar da pessoa. Nunca admite o que sente, é muito orgulhosa para isso, assim como chorar na frente das pessoas por isso quando chateada esconde tudo com um sorriso. Ela não sabe lidar com seus sentimentos, para ela isso tudo é muito confuso então prefere evita-los a admiti-los.
Mas o que definitivamente essa garota não gosta é falsidades, apesar de com toda essa sua personalidade as pessoas costumarem a ver com maus olhos, ela jamais seria falsa com alguém, prefere ferir a pessoa com a verdade do que com a mentira, assim como trair alguém, independentemente a forma de traição, para ela são duas coisas imperdoáveis.

[b]₪ Estilo de música favorito:[/b] Rock e eletrônica, grandes influências de Skrillex e The Pretty Reckless. Também gosta de k-pop e j-rock;

[b]₪ Estilo:[/b] Ela tem o estilo rocker meio casual e tradicional, não é muito ligada à moda e gosta de usar o que a faz se sentir bem, calças jeans, saias, shorts, camisetas de bandas, com estampas ‘dark’ ou simples mesmos, sempre usa all stars, coturnos ou botas, reveza entre blusas xadres, jaquetas jeans e jaquetas de couro. Por exemplo:
[spoiler]
[img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/8f/49/d3/8f49d33c9bef61a39356a230aafb7ae0.jpg[/img]
[img]http://fc05.deviantart.net/fs70/f/2012/031/9/f/anime_girl_by_xogirlxo78-d4o9p67.jpg[/img]
[img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/28/e7/80/28e78057e03f96f99655d39a96f7454c.jpg[/img]
[img]http://pre00.deviantart.net/e8fb/th/pre/f/2015/227/4/c/anime_girl_render_by_antobonita1598-d95s7xh.png[/img]
[img]https://uploads.socialspirit.com.br/proxy.png?t=aHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1HWVdLVkFDU1Y2ay9VQlN4TkxxNDZNSS9BQUFBQUFBQUFFOC9WWjluZGRIQy1mQS9zMTYwMC9yZW5kZXItcmVuZGVycy1nZXJhbC1naXJsLTM4OTg5MSwyNTA3MjAxMjE5MjIucG5n&s=beb013f70790b2b5ecbb975fc77af803[/img]
[img]http://media-cache-ak0.pinimg.com/736x/12/c9/b7/12c9b7440a68647a9a8ef03c1b7f1ad7.jpg[/img][/spoiler]

[b]₪ Local onde mora[/b] Japão - Kyoto

[b]₪ Animal de estimação:[/b]
Fire - Sua raposa de nove meses.
[img]http://img-cache.cdn.gaiaonline.com/6af2495a8847ebd3144264914a36b94d/http://fc04.deviantart.net/fs70/f/2010/035/1/6/Fire_Fox_by_iLeeoh.png[/img]

[b]₪ Gosta:[/b] De ler - Nos gêneros de suspense, terror, mistérios e aventuras.
Filmes - Nos mesmos gêneros acima.
Praticar esportes - Sendo corrida e boxe os que mais pratica.
Doces - mesmo que evite os comer não resiste a jujubas e pirulitos.
Cigarros - Não fuma na frente dos amigos e costuma fumar quando está estressada.
De escrever - Poesias, contos, composições e histórias.
Estudar Literatura e Filosofia.
Musica alta quando chateada.
Tocar instrumentos - Toca piano e violão.
De correr ao por do sol
De festas.
Fotografar - está quase sempre com sua câmera e quando acha algo/alguém bonito, logo tira uma foto.
Viver novas experiências - já que está sempre aberta para elas.
De estar na presença das pessoas que gosta.
Ama animais - principalmente raposas e gatos.

[b]₪ Não gosta:[/b]
Amendoim - e derivados do mesmo por ser alérgica
Abacaxi.
Que reclamem do seu jeito de ser.
Que tentem a impedir de fazer algo que queira.
Odeia ter que ficar esperando muito tempo.
Que façam algo contra seus amigos, de vê-los magoados.
Lugares pequenos e fechados. - pois é claustrofóbica.
Ser subestimada.
Mas acima de tudo, odeia traições independente da forma, jamais traia sua confiança é a melhor forma para conquistar seu ódio.

[b]₪ Trauma:[/b] Aos doze anos Liana saiu para brincar com seu irmão mais velho de pique-esconde, a garota entrou em uma casa que estava a muito tempo abandonada, tentando se fazer de corajosa entrou em uma porta para esconder-se do irmão, mas esse era um pequeno armário e Lia não imaginava que ficaria presa nele, passou horas pedindo ajuda desesperada presa no local, estava tão assustada e desesperada que não conseguia nem usar suas habilidades para escapar. Foi encontrada pelo pai somente na madrugada.

[b]₪ História:[/b] Liana diferente de seu irmão, nasceu na França, durante uma viagem da família, nasceu dois meses antes do previsto, por isso recebeu um nome de origem diferente dos de sua família. Mesmo sendo diferentes seus pais tentavam levar uma vida normal dentre os humanos, escondendo quem realmente eram na frente destes, por conta disto Liana aprendeu desde muito nova a conviver entre eles sem deixar suspeitas.
Apesar de viverem entre eles, os pais preferiam ensinar os filhos em casa, sendo assim raramente conhecendo outras pessoas e nunca ter frequentado uma escola na vida, além das aulas normais aprendia com a mãe tudo sobre seu lado Kitsune e com o pai seu lado Fênix.
Lia nunca soube muito bem como controlar seus poderes, por isso as artes-marciais entraram cedo em sua vida, seu pai sempre dizia que as artes-marciais trabalhavam as quatro coisas mais importantes para poder manipular bem seus poderes: a concentração, a paciência, o espirito e a força, algo que a ajudou a controlar, mas ainda não os controla muito bem.

[b]₪ Medo:[/b] Lugares pequenos, apertados e fechados, pois é claustrofóbica.


­­­­­­­­­ [u]△ Pais ▽[/u]
[b]₪ Nome do pai:[/b] Natsume Khnurn Hanbal

[b]₪ Nome da mãe:[/b] Homura Khnurn Hanbal

[b]₪ Idade do pai:[/b] 38 anos

[b]₪ Idade da mãe:[/b] 37 anos

[b]₪ Raça do pai:[/b] Fênix

[b]₪ Raça da mãe:[/b] Kitsune do tipo celestial.

[b]₪ Aparência da mãe:[/b]
[img]http://40.media.tumblr.com/966b64db093334d2fa5c8b05643a9bc5/tumblr_nls4h3ykwz1u7iikko1_1280.jpg[/img]

[b]₪ Aparência do pai:[/b]
[img]http://i.imgur.com/p21KcUb.jpg[/img]

[b]₪ Personalidade da mãe:[/b]
Homura é uma mulher de poucas palavras e quando usa as palavras é de forma sábia, uma mulher centrada e educada. Sempre com um singelo sorriso no rosto e voz terna, carinhosa, paciente e amorosa. Porém quando mexem com sua família, tona-se uma raposa selvagem, ela preteje seus filhos com garras e dentes.

[b]₪ Personalidade do pai:[/b]
Bem humorado e falante, Natsume é o contrário de sua mulher, estressa-se rápido e é explosivo. Sábio passa seus conhecimentos aos filhos da melhor maneira que pode, é mais protetor com Liana do que com Yusuke, por achar que por ser garoto precisa se mostrar mais forte. É um tanto machista, mas quando Homura fala ele se cala.

[b]₪ Estilo da mãe:[/b] Sua mãe normalmente só veste Yukatas, mas quando precisa ir a lugares mais sofisticados usa longos vestidos glamourosos.

[b]₪ Estilo do pai:[/b] Sempre de social, quando não está com seus costumeiros ternos e blazer está só com as camisetas sociais, acompanhadas das calças e sapatos também sociais.


­­­­­­­­­
[u]▽ Irmãos △[/u]

[b]₪ Quantidade:[/b] Somente um!

[b]₪ Nome do irmão:[/b] Yusuke Khnurn Hanbal

[b]₪ Idade:[/b] 18 anos

[b]₪ Aparência:[/b]
[img]http://k0rtinki.ru/_ph/35/2/531976501.jpg[/img]

[b]₪ Personalidade:[/b] Yusuke é um garoto que sempre mostrará pouco do que realmente é!
Um rapaz de personalidade difícil, orgulhoso, Inteligente, ambicioso, grosso e arrogante adora provocar as pessoas, esbanja de seu sarcasmo, cínico quando lhe convém. É astuto. Se irrita com facilidade e muitas vezes parte para agressão física e verbal. Ele é também muito sedutor e tem quase sempre o que quer ou quem quer. Quando se torna amigo de alguém sempre estará para proteger a pessoa, por mais que não demostre afeto a pessoa ele pode ter um grande carinho. Seu humor é incrivelmente negro, muitas vezes irrita as pessoas a sua volta. Não é de se “apaixonar” e diz que isso é coisa de idiota, mas quando gosta de uma garota é incrivelmente irritante com ela e vive a provocando, normalmente faz isso inconscientemente e quando menos espera acaba sendo gentil com ela, mas volta a ser o mesmo grosso irritante de sempre no dia seguinte para disfarçar. Com toda essa personalidade de ‘vilão’ esconde o ótimo rapaz que é, um rapaz que além de inteligente é gentil, que além de orgulhoso sente mais do que gostaria, que além de irritadiço sabe dar bons conselhos e que além de grosso é protetor.

[b]₪ Estilo:[/b] Tem um estilo casual, camisetas de bandas, jeans e tenis, blusas de moletom ou jaquetas, tudo simples e que não dê trabalho para escolher.
[img]http://orig00.deviantart.net/71ee/f/2010/285/a/5/tensa_zangetsu_casual_outfit_by_homaki-d30mu4k.png[/img]
[img]http://photo.princesapop.com/br/1/78/moy/62133.jpg[/img]
[img]https://lh3.googleusercontent.com/-vWpVrZ7ACVY/VV-pgs4Dm7I/AAAAAAAAA2Q/YR1IZm2suAs/w595-h776/anime_render_orihara_izaya_by_kami_chan123-d5wt3pa.png[/img]
[img]http://40.media.tumblr.com/5ff8223cf83d9f15cd0971f82bafdd0e/tumblr_nd5s6lnqlM1r1geyyo1_1280.png[/img]

[b]₪ Estilo de música que mais gosta:[/b] Ele gosta de Eletrônica, rock e J-rock.

[b]₪ Animal de estimação:[/b]
Warrior, sua coruja.
[img]http://www.100hdwallpapers.com/wallpapers/2000x1333/snowy_owl_1-other.jpg[/img]

[b]₪ Gosta:[/b] Esportes radicais, como saltar de paraquedas, bung jump e etc, mas também dos mais simples como futebol, basquete entre outros, mas nada que envolva mar/piscinas/rios. Bebidas alcoólicas, festas, bagunça, se divertir, ter com quem conversar mesmo que uma conversa besta, de todo tipo de sorvete, adora comida Italiana. Carros e motos entende bastante sobre automóveis. Dar em cima das garotas, gosta das difíceis! Tocar instrumentos, guitarra, bateria e violão. Irritar as pessoas que gosta. Animais, especialmente gatos. Jogos de todos os tipos.

[b]₪ Não gosta:[/b] Não gosta de mentiras e falsidades. De muito frio. Nem de cenoura, odeia cenoura. Traição, de que magoem sua irmã. De pessoas intrometidas. Muito drama ou pessoas eu se fazem de coitadas.

[b]₪ Trauma:[/b] Não tem.

[b]₪ Medo:[/b] Tem hidrofobia leve, não entra em piscinas, lagos ou qualquer outra coisas com mais de um metro e meio de profundidade.

[b]₪ Raça:[/b] Hibrido - Fênix e Kitsune do tipo fogo.

Espero ue esteja tudo de acordo e que goste ^^
Beijinhos [/spoiler][/centro]
Postado por treloso666
Fichas
Usuário: treloso666
Usuário
Ficha: Humano- anjo

Nome: Lunar Marvis

Idade: 16

Personalidade: uma pessoa tímida e que não gosta muito de chama atenção ela e uma pessoa quieta e tem um pouco de dificuldade de fqzer amigoa. Mais com seus poucos amigos ela e carinhosa, meiga e tentar sempre fazer ele sorrir

Estilo de música: Adora musicas clássicas

Animal: possui uma gata albina e de duas caudas chamada Nia.

Gosta: de ler, adora conhece coisas novas e AMA Soverte ( Baunilha)

Não gosta: de pessoas arrogates, pessoas que a obrigam a fazer algo que não que


Trauma: ela tem medo de Carros

História : desde criança Lunar era uma menina estranha ela não gostava fala muito. Quando ela completou 5 anos asas começaram a nasce de suas costas isso a fez se afasta de tudo . Como seus pai era Anjo entao desde criança ela foi treinada para se camufla entre oa humanos,. Quando completou 10 anos sua mãe morreu de acidente de carro . Desde então ela vice com seu pai.

Medo: de trovões

Aparencia : cabelos loiroa e longos, branca , suas assas são douras e longas


Ficha país:

Pai- Fernand Montreal

Mãe : Emily Marvis

Personalidade da mãe: carinhosa, meiga sempre tentava ajuda sua filha em qualque momento

Personalidade do pai: Divertido, legal, meigo mais avazes rígido

Pai estilo: alto, possuia uma barba, cablosw longos e lisos e tinha uma firida no olho esquerdo que o deixou cego desse olho possui asas brancas

Mae estilo: baixinha, cabelos longos e loiros , branca e seua olhos eram vermelhos

Mãe raça- humana

Pai raça: Anjo