1. Spirit Fanfics >
  2. Demons

História Demons


Escrita por: Eiffhel

Fanfic / Fanfiction Demons
Sinopse:
"Muita animalidade desfigura o ser humano civilizado, cultura demais deixa o animal doente." — C G. Jung.

Dawn é uma pequena cidade na Pensilvânia, onde os cidadãos da cidade acreditam que ela é protegida por um certo anjo. Ao se mudar para a cidade, Sasuke, um lobisomem, nota que há algo de errado e estranho com uma de suas colegas de classe. Sakura possui um odor de lobisomem e de algo embriagador, levando Sasuke a crer que ela é uma hibrida e, que possui duas personalidades uma recatada e a outra temperamental e atrevida. Fazendo com de que, de certa forma, ele fique fascinado por ela. Contudo, depois de duas semanas a tão tranquila cidade de Dawn se torna alvo de brutos e violentos assassinatos e todos eles contendo o famoso brasão do clã de lobisomens indígena de Sasuke, os “Kaw”, marcados em seus corpos. Percebendo o quão grave é a situação, ele não vê outra alternativa, ao não ser, investigar as mortes junto com seu novo “amigo” e de certa forma a situação piora cada vez mais quando Sasuke ao investigar o certo assassino descobre algumas verdades que sua mãe lhe esconde e o mais bizarro de tudo, é que Sakura, de algum modo, possa estar envolvida com seu passado mais do que ele gostaria. Um anjo pode ser o próprio demônio, e o demônio no próprio anjo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 192
Favoritos 18
Comentários 3
Listas de leitura 6
Palavras 8.548
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Hemlock Grove, Naruto, Sasusaku, Terror

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The Red.
3
122
4.662
 
2
Eu sou Willian Shakespeare.
0
70
3.886

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.