1. Spirit Fanfics >
  2. Devotos à noite.

História Devotos à noite.


Escrita por: SAKURH

Fanfic / Fanfiction Devotos à noite.
Sinopse:
━━ ❪☪❫ 𝐃𝐄𝐕𝐎𝐓𝐎𝐒 𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 ║“Datados da noite, saibam; luz e trevas, jamais andaram em união.”
Concebida no luar; Ayla Siannodel foi o nome ditado por vossa mãe, então tu, filha da primeira raça, és a esperança que teu mundo implora. A criança profetizada pela lua, aquela predestinada pela boca da Deusa a ser grande. Com pesares no ombro, teu coração exaurido derrama lágrimas de sangue, pois vive por fardos que teus, não são.
Fazendo parte do século proibido e teu amor, ele ainda ambiciona pelo dia em que voltará a por as mãos sobre ti para torná-la uma cativa em sua eternidade. Mas tu, bela dama, jamais o abençoará com o profano prazer, pois tal como as origens dizem: ama-te somente a impureza.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 210
Favoritos 423
Comentários 16
Listas de leitura 122
Palavras 449
Concluído Não
Categorias Amor Doce, Eldarya
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Boris, Castiel, Clemence, Dakota, Debrah, Dimitry, Erika, Ewelein, Ezarel, Hyun, Iris, Kentin, Keroshane, Kim, Leiftan, Leigh, Lysandre, Melody, Miiko, Nathaniel, Nevra, Personagens Originais, Rosalya, Valkyon, Violette
Tags Apollo, Armin, Ayla, Bloodmoon, Cris, Derin, Ezarel, Flor, Lua, Mayim, Moon, Não-monogamia, Poligamia, Roy, Sakurh, Seelis, Sol, Sun, Trans*, Transgênero, Transmasc, Trisal, Twiligth School

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
DEVOTOS À NOITE: em breve.
14
112
162
 
2
00. PRELÚDIO: Expurgate teu sacrilégio fascínio.
2
98
287

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: Astrostellar
Usuário
Irmão, 6:02 da manhã e eu aqui lendo isso me sentindo no Enem pq eu nunca entendi nada. Eu me sinto burra lendo seus textos. Não sério, eu reli o primeiro parágrafo cinco vezes pra ver se entendia e cheguei a conclusão que voltei ao começo cinco vezes mas aí eu tô botando fé que depois de muito tempo a minha mente vai raciocinar e entender 🙏🙏
Dito isso, eu acho que tá excelente, pq assim, eu tenho ego o suficiente pra me considerar uma leitora inteligente então se vc me faz sentir como se eu fosse a primeira burra da história significa que sua escrita é de muita qualidade!!!!!
Tô mega ansiosa pra ver você contando a história da kinga ayla e companhia pq se vc está do lado dela você automaticamente é a companhia.
E curiosamente, tava tocando the great war quando eu comecei a ler o segundo parágrafoKKKKKKKKK isso aí é bruxaria.

Mas sério, tá perfeito, de verdade. Eu amei e tô ansiosa pro próximo
Postado por SAKURH
DEVOTOS À NOITE: em breve.
Usuário: SAKURH
Usuário
━━ 𝐔𝐌 ¡ Sejam vindes docetes a Devotos à noite, antes de apresentar esse nada pequeno universo que fiz, gostaria de deixar algumas coisas esclarecidas aqui. Antes de mais nada, essa é minha primeira longfic de amor doce que será publicada aqui e no Wattpad, logo tenham por favor paciência.
━━ 𝐃𝐎𝐈𝐒 ¡ Essa história é de fantasia, ou seja, não segue eventos canônicos de nenhum dos jogos utilizados como referência. Além disso, o cenário será medieval/época.
━━ 𝐓𝐑𝐄𝐒 ¡ É de suma importância que vocês saibam que esse universo conta com um co-criador na qual me ajudou a desenvolver e expandir todo o universo da fanfic, então desde já estejam cientes que o @syzoth está por trás da maioria dos acontecimentos da fic assim como eu, não ele não participará ativamente da escrita em Devotos à Noite, TODAVIA, meu querido Jake será responsável por apresentá-los através de sua escrita cativante outro universo interligado a este chamado Penumbra do Medo, esse universo que e diretamente interligado com Devotos à Noite, contará com seu próprio plot e visão de mundo visto através do olhos de Roy Bezalel, o protagonista na obra e criação do Jake. Então por favor não esqueçam de seguir o meu bebê que topou me ajudar de bom grado em tudo aqui <##
━━ 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐑𝐎 ¡ Cada um dos cinco OC 's principais da história foram feitos por algum amigo meu, sendo eles: @alligatores @atlaschaser @Astrostellar @SakyTeme. Agradeço do fundo do coração por confiar seus bebês nas minhas mãos e vou tratar de escrevê-los muito bem! A propósito, as únicas pessoas que estão autorizadas a escreverem com o meu universo estão citadas aqui, neste caso qualquer um que use algum oc como criação própria será denunciado por plágio.
━━ 𝐂𝐈𝐍𝐂𝐎 ¡ Durante a história não será incomum arte exclusiva de algum OC por isso estejam cientes NÃO será permitido de forma ALGUMA o uso de tais artes, elas foram compradas por mim, para uso único e exclusivo de DEVOTOS à noite ou PENUMBRA do medo, qualquer outra obra com tais artes será sujeita a denúncia e isso também conta para qualquer pessoa que usar as artes, elas são totalmente para o meu uso pessoal e dos meus amigos! Estejam avisados.