1. Spirit Fanfics >
  2. Eclipse

História Eclipse


Escrita por: Exndar e Joestrelo

Fanfic / Fanfiction Eclipse
Sinopse:
Mãe. CEO da Δether. A frente do seu tempo. Defensora da liberdade de expressão.
Um passo de cada vez em direção ao paraíso.

@Lusamine
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 260
Favoritos 13
Comentários 8
Listas de leitura 2
Palavras 8.706
Concluído Sim
Categorias Pokémon
Personagens Erika, Lt. Surge
Tags Cosmog, Ecos De Platina, Elon Musk, Erika, Lusamine, Nuzlocke, Pokémon, Sci-fi, Surge

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sol
4
158
4.060
 
2
Lua
4
102
4.646

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Fluquitas
Lua
Usuário: Fluquitas
Usuário
Eu amei a Lusamine militando no final kkkkk pareceu fã de k-pop
Agora tem um alienígena a solta por aí, parabéns Kukui, o caos será gerado de forma magnética pela Celestine.
Opa, adoro um horror cósmico, Pokémon tem uns bichos perfeitos para isso(Giratina especialmente, até hoje eu não vi ninguém usando ele em algum conto de terror de Pokémon, o que me deixa surpreso), to ansioso pela baguncinhas satânicas que a Sabrina vai fazer.
Postado por Mythuz
Sol
Usuário: Mythuz
Usuário
VOCÊ PEDIRAM E ESTÁ NA HORA DOOOOOOOOOOO...







Do #comentário mesmo, nada demais.

Que lindo ver essa colab, pqp <3
Alola sempre me deixou na curiosidade. Teve menções em Ecos, mas não era explícito. Teve uma guerra, Kanto venceu. E aí? A galera tá na merda? São uns pobres coitado submetidos à ditadura kantoniana? E o começo do capítulo diz que SIM. Mas o resto diz que não.
Teve um elemento inserido que eu gostei muito, que são os dos Kahunas e eu tô torcendo mto pra que isso seja mostrado um pouco mais no próximo capítulo. Religião baseada e totens e xamãs? AMO.

Mas o foco não é esse e sim, a Elon Musk de calcinha.
Eu não joguei alola. Não tenho ideia de como é a história do jogo. Mas eu gostei dessa Lusamine. Gostei odiar ela. É bilionária, excêntrica, faz experimentos com coisas perigosas no meio de uma guerra. Isso é tudo que esse mundo precisa. Pode colocar mais 7 dessas. Eu gostei de como ela é uma Diantha, sem ser uma Diantha, e agora eu não sei qual das duas eu prefiro. Mas a personalidade da Lusamine é divertida. Você olha, aponta pra ela e ri. Talvez não na cara dela, porque o dinheiro poderia comprar a sua condenação num possível processo.

Erika e Surge aqui são uma dupla..... Uma dupla. Eu adorei o trio Erika/Surge/Misty no capítulo do tenentinho, e fiquei aguardando que eles tivessem uma troca maior, além de um esperar que o outro soubesse o que estava fazendo. Maaaas, isso é minha opinião sobre os dois como uma dupla, porque individualmente, teve um desenvolvimento bem legal.
Surge revisitando todo o trauma da guerra passada foi um deleite de se ler. Nunca fui com a cara dele nos jogos, mas aqui ele é um cara quebrado, com experiências ruins, assombrado pelo passado e pelo presente que tá repetindo a história trágica que ele vivenciou. É uma carga maravilhosa pro personagem e transforma aquele monte de músculo arrogante em um humano.
E eu adorei ver mais da Erika e dessa dúvida dela em relação ao Red. Ele não deixa de ser uma criança. Tem feito alguns avanços? Claro. Mas de uma forma bem arriscada, prepotente e inconsequente. Não dá pra tirar os méritos do garoto, mas não dá pra não ter dúvidas em relação ao mesmo. E nossa, quando ela começa a pensar nas percas e no que está sendo arriscado, eu queria só abraçar ela e dizer "não precisa ter calma, vamo só cheirar essência de vileplume e chorar".

E gosto do gancho pro próximo capítulo. Dá um medo em pensar no que pode acontecer, mas isso me deixou muuuito interessando em ver logo como as coisas vão se desenrolar.