1. Spirit Fanfics >
  2. Gospel Of Dismay

História Gospel Of Dismay


Escrita por: hawrdy e repttion

Fanfic / Fanfiction Gospel Of Dismay
Sinopse:
A tinta está o chamando, até onde você iria para não ser esquecido? Muitos falariam que Joey Drew era um homem inspirador, sonhador e carismático, ele foi um grande cartunista, poderia ter sido tão grande quanto o próprio Walt Disney, mas aparentemente o seu azar e péssimas escolhas o levaram mais um caminho estranho, poderia ser muitas coisas mas definitivamente ele não era um homem de negócios, quem diria que ele mesmo seria motivo da sua própria ruína, coisas estranhas acontecem envolvendo Bendy, é como se tivesse amaldiçoado a sua própria criação, uma coleção de mortes inexplicadas e mesmo com o desaparecido misterioso de uma das desenhistas de Bendy nos anos 70, a Archgate nunca encerrou a produção do desenho e com a Gent mantiveram a estranha máquina de tinta, única relíquia que sobrou da Joey Drew Studios. Porém em uma noite alguém ativou a máquina de tinta por acidente e mais uma vez o mundo de tinta ganha vida.

O Criador mentiu para nos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 416
Favoritos 31
Comentários 42
Listas de leitura 7
Palavras 31.539
Concluído Não
Categorias Bendy and the Ink Machine
Tags Bendy And The Ink Machine, Dark Revival, Gospel Of Dismay, Interativa, Terror

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
PRÓLOGO O.1 : : welcome to studio
9
153
2.430
 
2
TEASER O.2 : : The Archives
5
80
3.080
 
3
TEASER O.3 : : Yellow
5
61
4.516
 
4
CAP O1 . : Dark revival
8
60
9.444
 
5
CAP O2 . : Old Friends, New Faces
9
43
5.970
 
6
CAP O3 . : ink family
6
19
6.099

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por hawrdy
CAP O1 . : Dark revival
Usuário: hawrdy
Usuário
»﹒ 𝐋𝐈𝐍𝐊𝐒 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒: alguns links importantes para visualização e acesso adicional a respeito dos personagens aceitos e do elenco da fic.

[ink]﹐⿴﹒ ۰ ▬▬ GUIA VISUAL - https://docs.google.com/document/d/1yBkHTmb0vvlxaNgkHEOIZxMzkrriwgqYdJo_RXZCbXo/edit?usp=sharing
[ink]﹐⿴﹒ ۰ ▬▬ ACEITOS - https://docs.google.com/document/d/12nCmHSzSbWDOgpId83gQU9s1owaTHS6Sq3HEKwJeXK4/edit?usp=sharing