Receba notificação quando I Will Not Be Just Another Hero for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
Hérois, esse é o nome dos filhos dos semideuses. Era isso que Helena era, mas não era o que desejava...Ela queria mais do que ficar na sombra da irmã perfeita e amada pelos avós, ela queria se mais do que a filha dos grandes heróis , ela queria construir a própria vida sendo o que ela era.
Helena Chase Jackson queria mais do que ser apenas um outro herói.
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.
O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.
Aparência
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de Quatorze anos. Se não for maior de Quatorze anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.