1. Spirit Fanfics >
  2. Lizzie e Carolyn: O fim do verão de 2014

História Lizzie e Carolyn: O fim do verão de 2014


Escrita por: ptrsfoolish

Fanfic / Fanfiction Lizzie e Carolyn: O fim do verão de 2014
Sinopse:
Elizabeth Grayson é uma doce e jovem batalhadora. Carolyn Meyer é teimosa e rebelde. As duas garotas se reencontram depois de oito anos, mas não se conhecem tão bem quanto antes.

Elas precisam revirar o tempo para encontrar pistas de um mistério que ronda a cidade de Crystal Eyes. Juntas vão enfrentar inimigos perigosos, segredos impactantes e até certezas sobre suas próprias escolhas e consequências.

Capa por: @wonderfuldesigns
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.348
Favoritos 104
Comentários 47
Listas de leitura 25
Palavras 100.874
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Alisha Nesvat, Amizade, Arizona, Crystal Eyes, Darkfic, Efeito Borboleta, Female Slash, Friends To Lovers, Johnny Depp, Life Is Strange, Male Slash, Olívia O'brien, Red Dead Redemption, Romance Lésbico, Sáfico, Slowburn, Teoria Do Caos, Viagem No Tempo, Vida Universitária, Volta No Tempo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Epopeia (Épico), Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Tragicomédia
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo: Her Birthday, Her Friend's Father Redemption
13
216
1.598
 
2
01: Welcome Home Elizabeth
4
168
3.908
 
3
02: Facing the signs of Time
4
139
6.777
 
4
03: Marie McFarlane, Dickens Ranch
4
119
8.591
 
5
04: Crystal Eyes Mysteries
2
110
4.186
 
6
05: Old friend, New problems
4
100
7.359
 
7
06: Mrs Marston
2
110
12.845
 
8
07: Out of Syntony
3
98
10.297
 
9
08: Eagle Flying in the Desert
5
87
8.253
 
10
09: Carolyn and John
2
68
5.480
 
11
10: Run, Lizzie, Run
2
45
10.250
 
12
11: Sunflower Fields
2
39
7.968
 
13
12: Unfair desunity, Butterfly wings
0
18
2.953
 
14
13: Empty memories
0
11
3.324
 
15
14: The chaos theory
0
9
3.095
 
16
15: Another dimension
0
11
3.990

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: sttardust
Usuário

oi, olá

caramba, que começo avassalador!! não tava preparada pra nada que li aqui. mesmo com um início curto já encontrei tantas perspectivas para a história, personagens já tão bem construídos, com profundidade, histórias de vida, defeitos e qualidades, e com acontecimentos de marcar a vida de qualquer um. e na verdade nem quero dizer que é defeito ser um "criminoso", mas esse capítulo mostra por uma outra perspectiva, a de um "criminoso" com família, motivações, sentimentos, como uma realidade de uma região com muitas injustiças. a maioria das histórias (infelizmente) costuma lidar com personagens "criminosos" de modo muito superficial, por isso curti demais a forma que foi tratada nesse capítulo. e já posso ver que você se dedica bastante às suas histórias, a escrita é impecável, tem tanto cuidado com a postagem, com banner, playlist no final, pontuação, marcação no texto, aaaaa 🤍 autores dedicados assim derretem meu coração e deveriam dominar esse site

o plot é muito criativo e interessante. não tem uma narração maçante no capítulo e mesmo assim consegui sentir toda a ambientação meio country da história, por conta de alguns elementos que ajudam o leitor a criar logo um cenário na mente

deve ter sido traumatizante para a carol (vou chamar assim sz) ver o pai partir daquele jeito no aniversário da amiga, então óbvio que ela não deve querer se lembrar desse dia. é interessante que ela assume um lado mais vingativo no fim do capítulo, e a sinopse fala de um reencontro entre as duas. a culpa não é da elizabeth e acho que a carol entende isso, mas vai ser interessante saber como pode se desenvolver uma relação entre elas com esse acontecimento marcante no passado das duas. acho que vem muita cena boa por aí

parabéns pela sua dedicação com a história, captura a nossa atenção desde o começo. muito sucesso e inspiração a você ✨✨ até o próximo!
Usuário: Aurehos
Usuário
Depois de deixar essa história mofando e pegando poeira na minha lista pra ler depois por décadas, o que é um exagero mas ainda assim, por um bom tempo, eu finalmente vim ler e cara, sabe quando você gosta muito de uma coisa e quer falar sobre mas é tão boa que você só não consegue? Inefável. Eu adoro originais e tenho planos de escrever com meus personagens (inclusive com AUs deles próprios) e depois de ler isso, fiquei até com vontade de escrever. Eu mal leio histórias, originais muito menos. Mas essa história aqui sempre me chamou atenção porque o título é bonito, o tipo de título que eu colocaria num livro. Acho que foi pra não perder ela que fiz uma lista pra ler depois. Agora vou ler todos os caps e comentar em todos.
Pobre John. Ele foi morto por certos motivos, eu sei, mas ele aparentava ser um cara legal e certamente um ótimo pai e marido.
São 21:40 mas essa história (e o ep1 de TLoU da HBO) fez meu dia. E eu tô apaixonada pela capa, ela é muito bonitinha.
Pública físico que eu compro.
Ainda é o prólogo mas já amei. O tipo de história que eu releria.
Postado por teresarocks
08: Eagle Flying in the Desert
Usuário: teresarocks
Usuário
Definitivamente um dos melhores capítulos desta história fantástica! Suas descrições estão impecáveis! Este capítulo foi feito pensando em quem shippa a Carol e a Lizzie, né? Morri de amores acompanhando os momentos entre as duas. Só tenho elogios a fazer quanto a forma como você está desenvolvendo esse romance.
Postado por teresarocks
06: Mrs Marston
Usuário: teresarocks
Usuário
Texto fluído e coeso; bem estruturado; brilhantemente escrito. Este é definitivamente um dos melhores capítulos até agora. Eu adorei a dinâmica de abordar a história sob diferentes perspectivas. Você demonstra uma competência admirável em explorar diferentes pontos de vista, e se me permite a cortesia de um conselho, sugiro que continue investindo neste método de escrita. Você é a primeira pessoa que conheço pessoalmente capaz de executar esse método específico quase perfeitamente. Este é definitivamente o seu ponto forte!

Você está se dedicando a este projeto de corpo e alma, e seu empenho reflete no resultado final. Aos poucos, você está conseguindo alcançar seu próprio senso de identidade e inserir sua marca literária em sua obra. Tenho a impressão de que o processo de desenvolvimento deste livro não está apenas te auxiliando a aprimorar suas habilidades, mas permitindo que você se aproxime e expanda sua essência criativa! Este é um sinal de que você não está apenas se tornando uma escritora ainda mais talentosa, mas uma evidência nítida de que está cada vez mais perto de se tornar uma verdadeira autora!
Postado por teresarocks
05: Old friend, New problems
Usuário: teresarocks
Usuário
Capítulo maravilhoso! Confesso que tive um surto no momento de proximidade entre a Lizzie e Carolyn. Já estou shippando as duas. O capítulo ficou muito emocionante, muito bem construído! Só precisa remover o trecho "O pomo-de-Adão tremia em sua garganta, destacando-se do pescoço ossudo", pois esse trecho pertence ao capítulo de Aftermath em que o Jimmy aparece. Fora isso, tudo está impecável!