1. Spirit Fanfics >
  2. Luz do amanhã

História Luz do amanhã


Escrita por: SeuSempai

Fanfic / Fanfiction Luz do amanhã
Sinopse:
O gigante de luz ou Ultraman desapareceu a mais de 60 anos atrás e agora os Kaijus evoluíram e agora convivem no mundo humano como se fossem pessoas normais cometendo crimes mortais.

Em um certo dia, um jovem desconhecido chega ao Instituto Ultra, por um tempo ele demonstra forças sobrenaturais, e faz coisas que nenhum humano consegue.

Uma ameaça ao planeta Terra quando um alien que se denomina Baltan e anuncia que os primeiros ataques começaram no centro de Tóquio, enquanto a nova geração da Patrulha Científica não tem chances nenhuma para derrotar o inimigo, um ser de luz cai sobre o chão e que diz ser chamado de Ultraman, relatos que esse "Ultraman" se tornou um justiceiro, e começou a combater incidentes da vida real.

Nesse mundo não sabemos, quem é o nosso inimigo.

(O Ultraman e um seriado de 1966 criado pela Tsuburaya Productions, na série existe várias gerações de Ultraman como Mebius, Zero, Saga, Ginga...etc. A fanfic que eu escrevi tem base da série do Ultraman da Netflix só que com uma história diferente, recomendo assistir.)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 69
Favoritos 6
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 6.404
Concluído Não
Categorias Ultraman
Personagens Shin Hayata
Tags Alien, Galaxia, Ultraman

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A nova geração
0
20
365
 
2
Garoto das Estrelas
1
19
750
 
3
Quem seria ele? Seria nosso herói?
0
13
876
 
4
Flores do Jardim
0
7
1.045
 
5
A face do demônio
0
6
1.602
 
6
A formatura
0
4
1.766

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.