1. Spirit Fanfics >
  2. Me Chama De Pecado

História Me Chama De Pecado


Escrita por: LinaFlor

Fanfic / Fanfiction Me Chama De Pecado
Sinopse:
O mundo sobrenatural é o lugar onde pode existir qualquer ser mágico que sua imaginação pode criar. Um mundo cheio de magia e truques estranhos aos olhos humanos, mas ao mesmo tempo que pode ser um lugar fascinante, também pode ser bem sombrio e cruel. Bom, nada pode ser mágico sempre, não é mesmo? E a vida da princesa e anjo do maior reino do mundo sobrenatural, Britânia, não foi igual aos contos de fadas.

Quando criança teve sua vida atentada, mesmo tão jovem e para mantê-la segura, seus pais enviaram sua filha aos cuidados de uma guardiã e alguns amigos, para ser criada longe do reino, de tudo e todos. A pequena criança cresceu e se tornou uma mulher, bela e muito especial, dotada de um poderoso poder mágico, apesar de não saber usá-los muito bem.

E agora, 18 anos depois, seus pais decidem que está na hora dela voltar ao seu reino e se tornar rainha, por isso foi enviado três guardiões para seu retorno ser seguro. A princesa tem sua vida virada de cabeça para baixo e no meio de tantas tribulações, seu coração foi fisgado e aos olhos dele, apesar de toda sua pureza e inocência, ela também é uma tentação, um irresistível pecado.

|| Kiane +18 || Romance Sobrenatural || Universo Alternativo || Inspirado No Jogo Arkyos Angel ||
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 694
Favoritos 56
Comentários 24
Listas de leitura 29
Palavras 15.777
Concluído Não
Categorias Seven Mortal Sins (Shin: Nanatsu no Taizai), The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Ban, Diane, Dreyfus, Hendriksen, King, King Liones, Meliodas
Tags 7 Pecados Capitais, Diane, Harlequin, Kiane, King, King X Diane, Linaflor, Me Chama De Pecado, Nanatsu No Taizai, Nnt, Sete Pecados Capitais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Ataque e Mortes Sem Fim
8
242
3.434
 
2
Refúgio Em Vilarejo
7
213
5.123
 
3
Três Guardioes E Um Escolhido
6
142
3.924
 
4
Madrugada Conturbada
3
97
3.296

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.