1. Spirit Fanfics >
  2. Miracle

História Miracle


Escrita por: mille-san

Fanfic / Fanfiction Miracle
Sinopse:
Kylie Meryl tem 17 anos, está preste a se formar, mas ela esconde um segredo que a atormenta a anos, não somente isso, ela também sofre por preferir escrever e tocar piano, coisa que meninas de sua idade não gostam, ela sempre se achou totalmente invisível até um dia decidir escrever pensamentos insanos no papel higiênico no banheiro de uma festa, ela sabia que era algo estranho, só não sabia que leriam, e que isso faria com que rumores sobre a Escritora Desconhecida rolariam pela escola. Assim, Kylie deixa seus extintos acordarem, como uma boa sonhadora, ela começa a escrever em anonimato, para todos, para si, para o garoto e gosta e para enfim, destruir seu segredo de vez.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.665
Favoritos 59
Comentários 91
Listas de leitura 18
Palavras 40.705
Concluído Sim
Categorias 5 Seconds Of Summer
Personagens Luke Hemmings, Michael Clifford, Personagens Originais
Tags 5 Seconds Of Summer, Kylie Meryl, Mistério

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Mistério, Policial
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Toilet Paper
9
250
1.959
 
2
Counting Letters
11
185
2.959
 
3
Use Somebody
11
160
2.925
 
4
Do I Wanna Know?
9
150
4.157
 
5
I Smile
7
142
5.194
 
6
Ride
5
133
9.174
 
7
A Little Too Much
7
124
4.661
 
8
Count On Me
6
112
2.610
 
9
Disturbia
5
92
2.092
 
10
Till It Happens To You
8
118
1.298
 
11
Connection
5
83
1.937
 
12
Who You Are
5
71
1.429
 
13
Notícias boas?
3
45
310

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por izzie_txt
Ride
Usuário: izzie_txt
Usuário
Mille eu to sem palavras, é uma mescla de emoções que eu senti com esse capítulo. Eu nunca tinha lido uma fanfic com música mas decidi ler esse capítulo, e senti tanta vontade de por tudo para fora, eu realmente chorei. Sua escrita, o enredo, a música, tudo é uma combinação tão singular que me fez falar " Cara a minha amiga é uma desgraçada de tão boa ", e não, não é uma ofensa. Cara, to sem palavras. Você me fez chorar! Tenho algumas teorias sobre a escritora fingida, envolve pessoas boazinhas demais pro meu gosto.
Enfim, eu amei, de verdade. Mille você sabe o que está criando não é? Se isso virasse um livro compraria na hora. Obrigada por esse capítulo.
Postado por Highcliff
Do I Wanna Know?
Usuário: Highcliff
Usuário
Em primeiro lugar: me desculpa por não comentar os outros capítulos, e que eu fiquem sem internet.- eu estava com uma vontade enorme de comenta-lós.

Em segundo lugar: eu vou expressar tudo o que eu estou sentindo neste aqui.

Cara, eu estou sem palavras! Você realmente arrasa é sério, a sua mente é muito mirabolante para ter tantas ideias, como "a escritora desconhecida". Eu leio e imagino que estou assistindo a um filme de tão bom, e chegou a doer meu coração quando eu fui passar para o próximo capítulo e vi que este era o último. Pelo amor de Deus posta logo o próximo!!!!!

Eu quero muito que ela fique mais próxima do Luke com as cartas anônimas, tô me roendo de curiosidade para saber quem mais além do Michael sabe sobre a escritora desconhecida, e a personalidade da Kylie é que é o melhor, eu super me indentifico com ela. Essa confusão toda que a escritora desconhecida está causando é maravilhosa, ela saber de tantas coisas sobre pessoas que nem à conhecem é insano, chega a ser inspirador.

Saiba que você acabou de ganhar mais uma laitora que vai acompanhar cada capítulo dessa história maravilhosamente incrível, e eu tô falando isso sem nenhum exagero porque são poucas as vezes que eu me impresiono com uma história e a sua fez meu coração palpir, e como se eu sentisse as mesmas coisas que a Kylie, até parece que eu tô na pele dela. Tipo assim, eu quero te conhecer!!! Tanto quanto o Luke quer conhecer a escritora desconhecida!♥♡♥♡♥♡♥♡♥