1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos interligados.

História Mundos interligados.


Escrita por: LieselMemingerr

Fanfic / Fanfiction Mundos interligados.
Sinopse:
Após a morte de sua amada esposa, Byakuay fechou seu coração por completo. Temeroso de se ferir novamente. Sua já usual personalidade fria, apenas se intensificou. Ele acabou usando essa faxada indiferente, como mecanismo de defesa. E também que ele é um Kuchiki, e deve honrar o nome da sua família. Porem inesperadamente um jovem ruivo alegre e impetuoso, conseguiu aos poucos lhe fazer suas barreiras se desmoronarem. Cada detalhe peculiar dele o atraia, cada gesto chama sua atenção. Seus olhos sempre seguiam Renji, mesmo que se negasse a faze-lo. Quando se deu conta, já não era mais capaz de tirar seu tenente dos próprios pensamentos. Ele só não queria admitir isso, sempre arranjando desculpas para si mesmo. Mas apesar das infinitas complicações que esse amor tão errado pode trazer, Byakuya Kuchiku poderia se dar mais uma chance, e voltar a amar???

Renji é um belo e atraente homem, que carrega em seu rosto um contagiante sorriso. Aparenta ser confiante e decidido, é extrovertido e divertido. Atrai olhares indiscretos de mulheres e até de homens. Possui uma aparência exótica e envolvente. Também é sério e dedicado quando se trata de trabalho. E apoiaria seus amigos e seu capitão, mesmo que isso lhe custasse a vida. Mas o que a maioria não sabe, é que tudo isso é apenas uma fachada, no fundo ele esconde quem realmente é. Ele leva consigo muitas magoas e medos, não tem consciência do quão fascinante pode ser. E acima de tudo, tem muito medo de se apaixonar.

Poderia Byakuya ser capaz de conquistar esse coração medroso? Poderia ele mesmo ser capaz de se entregar a Renji, mesmo com tudo indo contra esse amor??
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 477
Favoritos 24
Comentários 22
Listas de leitura 7
Palavras 14.204
Concluído Não
Categorias Bleach
Personagens Byakuya Kuchiki, Grimmjow Jaegerjaquez, Ichigo Kurosaki, Renji Abarai, Rukia Kuchiki
Tags Bleach, Byakuya, Grimmjow, Ichigo, Lemom, Renji, Romance, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Oque está acontecendo comigo?
5
113
1.735
 
2
O convite
6
102
3.333
 
3
Era uma vez um garotinho...
2
87
3.068
 
4
Lembranças e revelações
3
83
3.003
 
5
Ciúmes
6
92
3.065

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Nanaabr
Ciúmes
Usuário: Nanaabr
Usuário
Que fic linda! 😍😍😍
Parabéns pela criatividade e pelo talento!!!!! Estou amando!!!!
Postado por Rocker-san
Lembranças e revelações
Usuário: Rocker-san
Usuário
meu kami do ceu !!! não conseguir parar de ler nossa e já acabou o capitulo rsrsrs desculpa nao comentar nos outros capitulos mas é que a leitura estava PERFEITA!!! amo esse casal e agora voce realizou o meu sonho!! eu queria que alguem escrevesse sobre eles mais uma historia romantica cheia de altos e baixos e voce fez isso !!! bom bjkas e até o proximo capitulo, quando voce vai postar?
Postado por ShyruYuma22
O convite
Usuário: ShyruYuma22
Usuário
kkkk O Renji nao é um pedaço de mal caminho ao contrario ele é o mal caminho inteiro kkkk
E verdade aquele Kuchiki se Amarro no Ruivo!!
Verdade os dois são bem diferentes e na minha opinião é o que deixa mais interessante !!!!!
pode deixa se nao me agradar algo eu te aviso mais acho que isso nao vai acontecer pq curti di mais a sua fic 😘😘😍😍
Beijaoo ate o próximo cap!!