1. Spirit Fanfics >
  2. O mal assombra a escuridão...

História O mal assombra a escuridão...


Escrita por: ParkVick-Chan

Fanfic / Fanfiction O mal assombra a escuridão...
Sinopse:
-"Sou Mellany..."
-"Qual o meu passado...? Não sei dizer... Não me lembro muito, sei que desde os meus 13 anos tenho pesadelos... de um certo monstro que me persegue... Ou seria um garoto? Bom, não sei, só sei que me assustava no começo, mas comecei a não temer... Eu.. eu sentia conhece-lo... Mas não sei de onde..."
-"Por que eu não sei direito do meu passado..? Bem, meu tio me diz que sofri um trauma muito grande no meu aniversário de 12 anos... então, de situações antes e até do dia do meu aniversário... Eu não me lembro... Só sei que eu éra inocente e não sabia dos perigos que estavam a me perseguir..."
-"Que perigos? Huum... Se quer saber leia este conto que deixei como prova de que um dia estive aqui... E coloque sua própria conta em risco..."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 1.079
Concluído Não
Categorias Lendas Urbanas
Personagens Personagens Originais
Tags Creepypasta, Fantasia, Romance, Terror

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar culturas, crenças, tradições ou costumes.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Os olhos que me querem
0
6
1.079

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.