1. Spirit Fanfics >
  2. One Night (Camila G!P)

História One Night (Camila G!P)


Escrita por: Angieoliveira2

Fanfic / Fanfiction One Night (Camila G!P)
Sinopse:
Em sua última noite em Londres Lauren conhece a encantadora e sedutora Camila Cabello num pub onde ela se apresentava com a sua banda de pop/rock Havana, em meio a conversar, bebidas e flertes Lauren passa a noite com Camila fazendo a mudar de ideia e ficando mais tempo na cidade, mas após um mal entendido causado pelo o irmão de Camila que via esse relacionamento como um obstáculo que faria Camila desistir da banda e de seu sonho, ele se junta ao pai de Lauren que não via com bons olhos esse relacionamento também, para separar as duas de uma vez por toda.

Lauren some da vida de Camila sem dar nenhuma explicação e o pior sem lhe contar que estava grávida, 5 anos depois elas se encontram inesperadamente, e Camila descobre que Lauren tem uma filha de cinco anos que se parece muito com ela, Camila começa a desconfiar que a criança seja sua filha e para piorar Lauren vai se casar com o seu melhor amigo, um dos motivos que traz de volta para Miami pois havia sido convidada para o casamento.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 341
Favoritos 17
Comentários 6
Listas de leitura 10
Palavras 2.818
Concluído Não
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camila Cabello, Camilag!p, Camren, Camreng!p, Lauren Jauregui, Lesbicas, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
2
124
695
 
2
Capítulo 2
1
117
934
 
3
Capítulo 3
3
100
1.189

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.