1. Spirit Fanfics >
  2. Quando comecei a te ver com outros olhos?

História Quando comecei a te ver com outros olhos?


Escrita por: jay_nyane

Fanfic / Fanfiction Quando comecei a te ver com outros olhos?
Sinopse:
Por que esses sentimentos tão complicados justamente pela minha amiga?

Eu queria entender mais sobre essas novas emoções que sinto, porém eu temo estar confundindo as coisas ou até acabar comprometendo nossa amizade. Talvez eu esteja alucinando ou doente, não é possível.

Não posso desviar meus olhos das injustiças que estão acontecendo, não posso perder o movimento da minha antiga facção, no qual está aliada a um dos maiores criminosos deste reino. Preciso fazer algo a respeito, mas esse "feitiço" sobre mim me faz entrar em situações cada vez mais embaraçosas e me tiram do trilho. Que droga!

Preciso impedir que isso se alastre e me tome por inteiro, pois a cada dia que passa começo a pensar que talvez não seja tão ruim assim estar apaixonada por ela. Começo a formar um apego e uma ligação que serão complicados de romper, e no mundo que vivemos, as coisas não são nada estáveis.

O maior problema está em quando me perco naqueles olhos violetas e retribuo com um sorriso, pois eu sei que cada vez mais eu estou amando amá-la e permitindo a possibilidade de sonhar em vê-la pensando em mim reciprocamente.

Yang, quanto comecei a te ver com outros olhos?


- Desenho da capa por @96rwby (no twitter)
- Edição feita por mim
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.756
Favoritos 179
Comentários 90
Listas de leitura 49
Palavras 89.100
Concluído Não
Categorias RWBY
Personagens Blake Belladonna, Yang Xiao Long
Tags Bishoujo, Blake Belladonna, Blake X Yang, Bumblebee, Bumbleby, Drama, Femmeslash, Romance, Ruby Rose, Rwby, Shoujo-ai, Sun Wukong, Weiss Schnee, Yang X Blake, Yang Xiao Long, Yuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Discussão e meus segredos.
3
931
2.324
 
2
Meu passado e o garoto.
4
653
2.208
 
3
Um pequeno sentimento?
5
609
1.897
 
4
O que é ou quem é
5
588
3.047
 
5
Novo modo de dormir?
4
669
3.811
 
6
Uma proposta desafiadora.
3
594
4.058
 
7
Uma ligeira inquietação
3
559
5.362
 
8
Voltando ao passado; Dilema envolvendo vidas
1
470
3.133
 
9
Tola, impulsiva e imprudente
1
488
1.781
 
10
Ganhando uma batalha; Perdendo resistência
2
530
3.642
 
11
Simples gesto
2
489
4.291
 
12
Amor inflamável
8
551
4.840
 
13
Turbilhão de dilemas: Decida
5
514
3.731
 
14
Sua sinfonia
10
498
6.821
 
15
Final Alternativo do capítulo 14
4
434
3.158
 
16
Medo
7
306
4.208
 
17
Não posso sorrir de volta
4
257
4.374
 
18
Nós somos os monstros
2
170
4.696
 
19
Às vezes precisamos repensar
3
161
6.438
 
20
Quanto mais brilhante é a luz, mais profunda é a sombra
9
162
6.606
 
21
Renascer
5
123
8.674

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por madameandromeda
Renascer
Usuário: madameandromeda
Usuário
Minha nossa senhora Nyane do céu, como esse capitulo foi bem elaborado, chego a ficar arrepiada! ❤️❤️❤️ O ritmo envolvente das sequências tornou tudo tão vívido e as emoções lívidas provindas dos combates nesse fim de arco foram estonteantes do começo ao desfecho. Aprecio demais o seu cuidado em saber dosar as cenas de ação juntamente com os conflitos internos a se desdobrar de Blake em meio a todos os eventos repercutidos.

Sou inteiramente apaixonada pela forma que você é paciente e coesa em trabalhar com essas evoluções individuais de Blake, os seletos momentinhos que ela tivera com a Yang aqui parecem ser sem dúvidas importantes para o desenrolar futuro que elas terão a partir do que você nos reserva com os arcos originais que irá acrescentar. Fiquei muito saciada com o final, você tem um dom esplêndido em garantir finais marcantes para cada uma das suas histórias e esse não foi uma exceção. Dá sempre um gosto de quero mais quando finalizo quaisquer coisas que escreve por conta disso. 💕

E você realmente dá muito mais vida a todas as personagens da trama do que os próprios escritores de RWBY e meu entusiasmo para acompanhar o restante do que reserva para essa história me fará companhia em todos os dias que aguardo para um novo capítulo, leve o tempo que precisar pois estarei bem aqui, toda surtada e empolgada como sempre. ❤️❤️❤️
Usuário: madameandromeda
Usuário
Precisei de quatro dias inteiros para processar esse capítulo estupendo, Nyane do céu! ♡♡♡~

O cuidado e o tato que você tem com o arco da Blake é tão palpável e real que é verdadeiramente uma preciosidade de se acompanhar. Peço para que permaneça não tentando apressar o processo natural da sua narrativa. Cada camada, cada descrição, cada interação que destaca é de profunda importância - como verdadeiras pinceladas bem pensadas de uma artista de alcance grandioso. Eu fico tremendo na base com a perspectiva de que Adam retornaria.

E fiquei sempre a ter meu coraçãozinho derretido com as observações de Blake em relação a Yang, e o quão a cada capítulo elas parecem mais maduras e mais próximas, mesmo quando estão separadas. Creio que esse efeito seja tão bem transparecido através da sua cautela em desenvolver elas como pessoas acima de tudo, isso torna todos os pedacinhos do convívio entre elas mais real e impactante na minha percepção.

Por fim, eu estou totalmente engajada nesse universo tão bem construído que está a formular. Ansiosa para os eventuais capítulos futuros e como de costume, admirando assiduamente sua escrita! Você é merecedora de todos os favoritos e comentários de impressões desse mundão, Nyane! As emoções que você conjura são das mais abrangentes magnitudes, as mudanças que você faz do enredo canon são bem colocadas demais. Espero que sempre possa se recordar da minha apreciação por essa sua obra tremendamente encantadora. ♡♡♡
Postado por madameandromeda
Às vezes precisamos repensar
Usuário: madameandromeda
Usuário
Querida Nyane! ♡ Estarei sendo breve e curta dessa vez para manifestar minha adoração pela sua obra-prima. Que maravilha que é poder acompanhar suas atualizações em tempo tão curto. Como sempre, me pego encantada pela sua habilidade em transmitir emoções via as reflexões que atribuí as suas personagens, nesse caso, especialmente a nossa querida Blake. Sou uma grande apreciadora da profundidade que construí anto as cenas de ação quanto as sequências tão bem descritivas das interações interpessoais.

Dá para perceber o cuidado que tem com cada arco das personagens, e o quão cada passagem dele ladrilha a relação principal da trama, independente de quanto tempo levar para enfim ocorrer os beijinhos e refrescos para Yang e Blake, eu sei que posso confiar na sua narrativa para o momento mais propício para tal evento espetacular.

E por fim, eu amei de paixão o modo como evidenciou a amizade entre a Blake e a Weiss nesse capítulo, a frase "Minhas sombras saudavam as sombras dela. [...] A dor une as pessoas." Me marcou bastante. Sou completamente envolvida nessa história de uma forma que não posso sequer expressar por palavras! ♡

Espero que possa sempre contar com meu entusiasmo e apreciação grandiosa por esta história divina, como pontei antes, leve o tempo que precisar para permanecer destruindo o coraçãozinho de seus leitores! Estarei sempre por aqui dando incentivos calorosos para essa jornada. ♡♡♡~
Postado por madameandromeda
Nós somos os monstros
Usuário: madameandromeda
Usuário
MEU DEUS DO CÉU NYANEEEE!! ♡♡♡~ Eu estou sem palavras, nem sei como me compor para detalhar precisamente tudo o que sinto em torno dessa história. Dei uma sorte imensa de estar acompanhando essa sua preciosidade de fanfic logo quando veio a publicar um mais novo capítulo e o devorei como se fosse o último pedaço de uma pizza divina.

Vou destacar logo de princípio: Sua caracterização da Yang é exemplar, mesmo no comecinho, mas quanto mais os capítulos decorreram, mais espetacular se tornará a magnitude do seu feito em torná-la tangível e coerente com a narrativa. Já devo ter comentado contigo o quão é maravilhoso ter acompanhado a evolução da sua escrita ao longo dos anos que desempenhou esse projeto. Mas nossa, é imensurável o carinho que você construiu para a relação da Yang e a Blake aqui, além de todo o universo da história alheio ao relacionamento em desenvolvimento delas.

Blake, principalmente aqui me deixou totalmente impactada. E os detalhes que você atribuí em cada cenário é dinâmico, envolvente, recheado de emoções tangíveis a percepção. Como posso exaltar a totalidade de tudo o que compusera nesse mundo? Talvez eu não consiga, essa é a verdade. Eu amei o modo como retratou os Grims, as batalhas, e as reflexões de Blake em sua introspecção ficou marcante demais. Fora que não me resta elogios quanto cada uma das capas que acompanham cada capítulo e também a nova capa que disponibilizou na fanfic agora. Céus, quero ser mais detalhada em todos os pontos que apreciei, mas talvez eu reserve um pouco para comentar no próximo capítulo. Estou a acompanhá-la e apoiá-la avidamente nessa jornada agora. E dou todas as energias boas desse mundão para que possa sempre sentir-se apreciada nesse projetão magnífico.

PS: A QUÍMICA DA BLAKE E A YANG ME MATOU NO CAPÍTULO 14, E AMEI A INCLUSÃO DO FINAL ALTERNATIVO DELE MESMO QUE EU AME O SLOWBURING QUE ESTÁ TRABALHANDO, MAS SE EU MORRO É POR TANTA VONTADE DE PRESENCIAR CADA INTERAÇÃOZINHA DELAS! ♡

PS parte 2: EU VOU AMAR CADA UMA DAS REFERÊNCIAS QUE ACABAR PRESENCIANDO NA HISTÓRIA, AINDA MAIS DE AURORA. ♡♡♡♡
Postado por TheWinterWitch
Sua sinfonia
Usuário: TheWinterWitch
Usuário
Hello u.u

Estou realmente abismada com tamanha qualidade de fic; tanto pela história em si quanto pela explícita evolução em sua escrita com o decorrer dela. A descrição da ambientação e dos detalhes tão bem articulados conseguiram deixar os momentos mais que perfeitos deixando-me cada vez mais presa e imersa durante todo o capítulo. Eu, particularmente, adoro esse estilo de escrita mais bem desenvolvida e ousada. Isso acaba por prender e envolver o leitor, aumentando a ânsia de ler cada vez mais.

Eu gostei bastante do modo como você vem trabalhando o sentimento das personagens e a constante evolução em relação a ambas. Porque convenhamos, não deve ser nada fácil desenvolver papéis tão diferentes quanto o de Yang e Blake (Meus amorezinhos eternos :3)

Outra coisa que apreciei (também) foi esse Plot no final que quebrou totalmente minhas expectativas, fugindo dos clichês e deixando esse jogo de sentimentos entre elas mais interessante e tentador de se acompanhar a cada capítulo.

Mas deixando a formalidade de lado, eu lhe pergunto...O quão fofa essa Yang pode ser? XD e essa Blake indecisa >w< Ahh mds é muita fofura, me diz onde aperta para favoritar a Fic mais de uma vez?

Estou no aguardo do próximo ;) e parabéns pelo ótimo trabalho!