1. Spirit Fanfics >
  2. Saarburg - A cidade da cachoeira

História Saarburg - A cidade da cachoeira


Escrita por: SraPeroka

Fanfic / Fanfiction Saarburg - A cidade da cachoeira
Sinopse:
Winry Rockbell - 24 anos, mecânica, residente da cidade de Saarburg - Alemanha.

Edward Elric - 24 anos, professor de filosofia, residente da cidade de Saarburg - Alemanha.

Eles não possuem quase nada em comum, a não ser o fato de que ambos estão desempregados.

A oficina Rockbell fecha suas portas depois de lutar contra a falência por longos e tortuosos meses.

A carreira acadêmica do professor Elric vai pelo ralo após ele ter uma "amistosa" discussão com o reitor da faculdade aonde lecionava.

Mas um dia chuva, uma placa esquecida do lado de fora e um motor quebrado une os destinos que jamais poderiam ser unificados.

Quem sabe... Um livro pode se dar muito bem com uma chave inglesa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.163
Favoritos 78
Comentários 64
Listas de leitura 26
Palavras 20.613
Concluído Não
Categorias Fullmetal Alchemist
Personagens Alex Lois Armstrong, Alphonse Elric, Dr. Tim Marcoh, Edward Elric, Elisia Hughes, Envy, Fu, Gluttony, Gracie Hughes, Greed, Heymans Breda, Izumi Curtis, Jean Havoc, Kain Fuery, King Bradley, Lan Fan, Ling Yao, Lust, Maes Hughes, Maria Ross, May Chang, Noah, Olivier Mira Armstrong, Personagens Originais, Pinako Rockbell, Pride, Riza Hawkeye, Rose, Roy Mustang, Scar, Trisha Elric, Von Hohenheim, Winry Rockbell, Wrath
Tags Comedia, Edwin, Fma, Fullmetal Alchemist, Hentai, Romance, Royai

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Fumaça saindo do motor
11
335
1.262
 
2
Troca equivalente
9
362
2.949
 
3
Dia de feira
9
307
2.365
 
4
Cama
7
359
3.892
 
5
Convencida por ele
6
245
3.084
 
6
Viva, ria e ame.
8
214
2.309
 
7
Álbum de família
6
194
2.495
 
8
Ego e Compaixão.
8
147
2.257

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Sara23rd
Ego e Compaixão.
Usuário: Sara23rd
Usuário
Lindo quando sai o próximo tô ansiosa . Comecei agora mas já tô amando 😍😍😍😍😍 continua por favor 😢😍😍😍😭 não aguento ficar esperando kkkkkk continua tá muito boa mesmo
Postado por bruneet_
Ego e Compaixão.
Usuário: bruneet_
Usuário
Como eu estava com saudade dessa fic que eu amo a vida todinha ! 💕
saudade do meu ed que tanto amo ... aaaaaa 💛
O ruim de ter um capítulo novo é que quando ele acaba, eu fico triste , não sei quando vou ter capítulos novos 🤷🏻‍♀️😔
Bem ... aguardando ansiosamente pelos próximas confusões. beijos dlç ♡
Postado por Mari_Laufeyson
Álbum de família
Usuário: Mari_Laufeyson
Usuário
Ok esse capítulo foi pesado.

Riza está sendo completamente idiota, agindo como as mulheres que eu simplesmente não gosto. Tirando conclusões precipitadas ao menos permitir, que o Roy explique. Ele nunca foi o dos melhores homens, mas ele simplesmente poderia ter casos com outras mulheres e deixar a Risa como estava. Apenas um caso, contudo ele agiu o oposto e mostrou que queria algo mais sério, infelizmente ela não acredita e mesmo assim quer que ele corra atrás dela. Uma hora cansa para ele.

----------------------------------------------------------

O que Edward disse não passou de verdades. O Alphonse foi covarde, simplesmente ficou contra a mãe e a mercê do pai, mas como o Edward disse "Uma mulher não confia totalmente em um homem, mas por um filho, ela é capaz de se jogar ao fogo." e o Van utilizou bem esse artifício contra a Trisha.

Van é o típico homem manipulador, que pensa que as pessoas são suas peças de xadrez e ele move conforme as suas vontades. Se não são mais úteis, as jogam fora.

Infelizmente Alphonse seguiu o pior caminho, agora vive emaranhado na própria teia de mentiras, manipulações, fantasias e sonhos distantes. Ele nunca poderá ser ele mesmo enquanto Van controlar a vida dele.

Agora resta esperar o que vai ser deles e que artimanhas o Van utilizará para manipular os filhos.

Ainda aguardo o contato da May e do Alphonse. 👀
Postado por Mari_Laufeyson
Viva, ria e ame.
Usuário: Mari_Laufeyson
Usuário
Confesso que me iludi com a imagem do começo do capítulo. Achei que era o Al e May, mas era o Ed e a Winry.

Esse início foi doloroso como andar sobre espinhos, cemitério sempre é um lugar sombrio para se visitar, principalmente a parte dos infantes. Na hora que li mulher de tranças finas achei que era May, mas depois que eu reli eu lembrei da Izumi. Quem mais estaria na parte das crianças além dela?

Achei que pela imagem teria uma reflexão digna do Edward sobre a vida e morte, admito que fiquei esperando.

Pinako, sempre tão bondosa, pena que a filha pelo que aparenta abandonou tudo... Ser médico é uma profissão muito honrada, mas as vezes temos que abdicar de algo para cumprir o seu dever.

-------------------------------------------------------

Já disse que acho o Mustang e a Riza um casal de matar? Porque puta que pariu! Esses dois ainda vão colocar fogo no mundo juntos.

A provocação da Riza foi digníssima, mas sinto que depois dessa declaração a Hawkeye possa sumir. Ela quer voar por aí, mas um relacionamento não impediria? Talvez ela pensar assim ou não, né?
Postado por Mari_Laufeyson
Convencida por ele
Usuário: Mari_Laufeyson
Usuário
Seria muita ousadia minha perguntar o tamanho pra Riza? Rsrsrs.

Esse capítulo foi maravilhoso, estou completamente apaixonada por cada detalhe dessa fanfic. Os personagens, ambientação e até mesmo as falas.

Me dói ver/ler que a Trisha teve um final tão trágico quanto o anime, infelizmente dessa vez foi pela culpa do Van.

Os diálogos entre o Edward e o pai sempre são cheios de emoções dolorosas, principalmente para o Edward. A cada frase que leio é possível notar que algo no passado dos dois deixou marcas profundas na vida um do outro. Eles (irmãos Elric) tiveram a escolha, se tornar uma marionete ou viver a própria vida. Mas essas decisões tem seu preço equivalente, no entanto, será que realmente eles podem arcar?