1. Spirit Fanfics >
  2. Senhor da Noite.

História Senhor da Noite.


Escrita por: Rafa-FB

Fanfic / Fanfiction Senhor da Noite.
Sinopse:
No interior da Pensilvânia estranhos casos de assassinatos vinham sendo registrados , pela polícia da região. No entanto as autoridades não faziam a menor idéia de quem ou o quê estava provocando todas essas mortes, pois o assassino não deixava quaisquer pistas, causando pânico em toda a população.

Albafica Blake é um jovem estudante do ensino médio. Quê em certa noite acaba sendo vítima de um assalto. Porém no momento em quê parecia estar diante da morte. Eis quê surge uma criatura, diferente de tudo o quê Albafica já havia visto em sua jovem vida.- Séria está criatura um anjo ou um demônio?. Cabe justamente a ele investigar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 864
Favoritos 23
Comentários 32
Listas de leitura 8
Palavras 34.677
Concluído Não
Categorias Saint Seiya
Personagens Aiacos de Garuda, Albafica de Peixes, Atena (Sasha), Dégel de Aquário, Dohko de Libra, El Cid de Capricórnio, Hypnos, Kardia de Escorpião, Lune de Balron, Manigold de Câncer, Minos de Grifon, Pandora, Radamanthys de Wyvern, Regulus de Leão, Shion de Áries, Sísifos de Sagitário, Tenma de Pégaso, Thanatos
Tags Albafica, Minos, Mistério

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo - I
2
137
3.529
 
2
Capítulo - II.
4
105
2.903
 
3
Capítulo - III.
6
95
4.785
 
4
Capítulo - IV.
4
103
5.392
 
5
Capítulo - V
3
102
4.717
 
6
Capítulo - VI
3
122
5.353
 
7
Capítulo - VII
4
106
3.910
 
8
Capítulo - VIII
6
94
4.088

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.