1. Spirit Fanfics >
  2. Shes Confident

História Shes Confident


Escrita por: ManiaSunshine

Fanfic / Fanfiction Shes Confident
Sinopse:
Charlotte-Carolina do Norte 2014 .
A Vida é dura e muito rígida,para alguns porem Camryn Parker não sabia disso.A Garota vê seu mundo desmoronar ao receber a triste noticia de que seu pai avia falecido em um suposto “acidente de carro”,como sua mãe avia morrido no parto ela fora criada com o pai desde bebê.Depois que tudo aconteceu ela é levada para morar com um casal que tinha dois filhos e uma filha da idade de Camryn.Não aceitando o fato do pai ter morrido assim tão derrepente ela vai atrás de pistas e descobre segredos que podem colocar em risco sua vida e até mesmo a vida de quem a ama.Camryn Cética,não acredita e magia e contos de fadas,mais o que ela não sabe é que a Magia e o Sobrenatural estão mais próximos do que ela imagina....

-SOMOS TRISHA E YASSER,VAMOS SER SEUS “PAIS”-ela disse acrescentando aspas na palavra pais.-E ESSES SÃO ZAYN, HARRY E MELANIE SEUS NOVOS “IRMÃOS” .

-VOCÊ VAI FICAR FAZENDO ASPAS COM AS MÃOS EM TUDO O QUE FALAR?-pergunto pegando minha mala e a encarando não sei o que me deu mais não gostei dessa mulher.

-NÃO PENSE QUE SUAS VIDAS AQUI VÃO SER COMO UM CONTO DE FADAS,E ME CHAME DE SENHORA.

-CONTOS DE FADAS NÃO EXISTEM.-digo a fuzilando com os olhos.-SENHORA.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 36
Favoritos 3
Comentários 3
Listas de leitura 0
Palavras 3.447
Concluído Não
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Hilary Duff

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
1
23
1.562
 
2
Segundo Capitulo-Vocês?
2
13
1.885

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.