1. Spirit Fanfics >
  2. Te esperando

História Te esperando


Escrita por: Yuki_Mitsu

Fanfic / Fanfiction Te esperando
Sinopse:
Era dia 04 de dezembro de 1352, inverno na grande e maravilhosa Inglaterra. A neve caía de forma lenta por toda a cidade, como sempre anunciando que o glorioso inverso estava por chegar no hemisfério e com ele as festividades, mas nesse ano, nesse fatídico ano, o que teriam para comemorar? Seria exatamente como nos últimos sete anos que haviam se passando, seria mais um final de ano recheado de diversas mortes de pessoas inocentes e que não mereciam tal coisa, mas que aquela doença, aquela maldita doença estava levando toda e qualquer alma que ainda se considerava viva.
Se aquilo era justo? Não, não era, todavia quem disse que a vida em algum momento já foi justa para alguém?
Em um quarto luxuoso, de uma grande mansão de um certo nobre muito reconhecido naquela região, havia deitado em uma cama uma mulher doente, de antes de pegar está maldita praga, era bela. Dona de longos cabelos brancos como o solo lunar e olhos verdes, mais de um verde tão intenso que até mesmo chegava a se comparar com uma esmeralda. A esmeralda mais brilhante e bela que poderia existir nesse mundo.
Qual era o nome da moça que dava seus últimos suspiros enquanto olhava a neve cair de forma lenta? Mary, Mary Allan.
Ao lado daquela cama, segurando com força, mas não tanta para machuca-la, estava um homem comum pele estranhamente pálida, tão pálida que poderia ser comparada aos flocos de neve que caíam lá fora e cabelos longos, não tão longos quando os da condessa, a cor deles? Pretos, pretos como o ébano mais escuro, como o carvão mais queimado de uma lareira que poderia existir.
“- Em minha próxima vida meu amado, eu irei te encontrar, irei viver novamente ao seu lado e assim, iremos poder passar a eternidade juntos, exatamente como deveria ser. Jamais esqueça destas minhas palavras e, nunca em sua vida esqueça que eu te amo com todo o meu coração. Você é tudo para minha pessoa, Dimitry. Te amei ontem, te amo hoje e amarei os próximos anos que estarão por vir. ” - Essas foram as últimas palavras de sua amada, seus últimos suspiros enquanto era deixada ser levada por aquela doença, aquela maldita doença.
Naquele momento, o homem que se segurava tanto para não chorar, demonstrar que estava sendo o mais forte possível que conseguia, deixo a primeira lágrima rolar por seu pálido e gélido rosto. Lágrima esta que não estava vindo sozinha, era uma atrás da outra. Cada lágrima que caía sobre seu terno preto demonstrava a dor, a solidão, a raiva que estava sentindo. Ele não conseguia acreditar nisso, havia perdido sua companheira, havia perdido a pessoa que mais amou e que deveria ser a sua noiva, sua esposa por toda a eternidade.

Se ao menos não tivesse demorado para se transformar em vampiro, se ao menos não tivesse a engravidado, as coisas agora poderiam ser diferentes. Mary ainda estaria viva, ela ainda encher o seu coração, que agora já não batia mais, com felicidade, poderia ver seus olhos brilhando.

A culpa era sua. A culpa foi sua.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 1.862
Concluído Não
Categorias Amor Doce
Personagens Castiel, Dimitry, Leigh, Lysandre, Personagens Originais, Rosalya, Viktor Chavalier
Tags Dimitry X Lysandre, Época Vitoriana, Vampiros, Vidas Passadas, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
É você?
0
9
1.862

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.