1. Spirit Fanfics >
  2. The Dark

História The Dark


Escrita por: Vash_the

Fanfic / Fanfiction The Dark
Sinopse:
   Eu me chamo Min Yoongi e tenho 22 anos. Eu sou um espirito da noite, o ultimo da classe. O que siguinifica que eu não posso ficar exposto por mundo tempo na luz solar. Vários como eu se suicidaram por que não aguentaram viver nas trevas ou foram mortos, a final, nós somos espíritos da noite, ninguém gosta do escuro. Erá isso que eu pensava, bem, até conhecer um espírito do dia chato e insistente. Kim Taehyung é como ele se chama.

   Eu me chamo Kim Taehyung e tenho 23 anos. Eu sou um espírito do dia. O que significa que eu não posso ficar no escuro por muito tempo. Todos os espíritos dessa classe assim como eu geralmente representam a alegria e a infantilidade como Jimin me diz. Jimin é um espirito da natureza e vive me chamando de infantil. Eu amo lugares claros, mais eu tenho uma grande curiosidade pelo escuro, mas os meus superiores sempre me disseram que eu não duraria nem um dia longe do sol. Ah sim, se fosse para ficar com Mim Yoongi eu ficaria.


Yaoi fanfic Taegi
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 87
Favoritos 10
Comentários 1
Listas de leitura 3
Palavras 2.826
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Taegi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O que eu fiz pra nascer assim?
1
45
1.264
 
2
Noite muito clara
0
29
1.503
 
3
Evento relampago!
0
13
59

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.