1. Spirit Fanfics >
  2. Wedding Peach

História Wedding Peach


Escrita por: Pikachu34

Fanfic / Fanfiction Wedding Peach
Sinopse:
História

Uma jovem demônio se apaixonou platonicamente por um anjo. Ele não sabia da existência dela e já era apaixonado por uma anja, com quem acabou se casando. Amor, ódio, paixão, cobiça. Esse turbilhão de sentimentos a transformou na Rainha do Mundo dos Demônios, Reine Devilla, com ódio e vontade para matar todos aqueles que possuíssem o sentimento do amor. Os anjos foram os primeiros da sua fúria. A guerra entre os mundos foi brutal, com muitos mortos e desaparecidos de ambos os lados. Entre eles as lendárias guerreiras e o poderoso demônio Uragano. A batalha obrigou a rainha dos anjos, Aphrodite-sama, a enviar a sua arma mais poderosa, oSaint Something Four, para a Terra em forma de uma chuva de estrelas cadentes.

Hanasaki Momoko, Tanima Yuri e Tamano Hinagiku são as estudantes que tem a missão de proteger o amor dos humanos. Aphrodite pede às três para se transformarem nas Lendárias Anjas do Amor: Wedding Peach, Angel Lily e Angel Daisy Para procurarem os quatro objetos que formam o Saint Something Four. Durante as batalhas contra os demônios, as Ai Tenshis recebem a ajuda do anjo Limone, por quem se apaixonam freneticamente. Mais tarde surge Angel Salvia, uma anja pura que veio para a Terra para vingar a morte de sua amiga Brigia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 42
Favoritos 3
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 116
Concluído Não
Categorias Ai Tenshi Densetsu Wedding Peach
Personagens Personagens Originais
Tags Bishoujo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Apresentação - Momoko Hanasaki
1
42
116

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.