1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. aestuantic >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

aestuantic - Histórias Favoritas

764 favoritos

Apostando Alto

escrita por cherrycore
Fanfic / Fanfiction Apostando Alto
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Honkai
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Seus distintos olhos acabaram cruzando com os olhos do doutor enquanto o mesmo caminhava pelo salão. Já faziam anos desde que se viram pela última vez, mas o jeito que Ratio olhava para Aventurine não mudou nada; continuava com aquele olhar severo e com ar de superioridade que sempre tivera, mas o loiro não se deixaria intimidar por isso, não conseguindo evitar um sorriso enquanto Ratio se aproximava.

[Honkai Star Rail • Aventurine x Dr. Ratio]
  • 10
  • 4

Amortentia, Salonpas e capim-limão

escrita por Srta_Kannonzaka e Fly-High
Fanfic / Fanfiction Amortentia, Salonpas e capim-limão
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kageyama e Hinata percebem algo estranho ao criar uma poção de Amortentia quando cada um sente um aroma peculiar. Enquanto Shoyo detecta o cheiro do shampoo de capim-limão de Tobio, este só consegue sentir o aroma de Salonpas, que o tampinha sempre usava após os treinos de quadribol. Mal sabem eles que a poção revela o cheiro daquilo que mais os atrai.
  • 30
  • 2

Manual de sobrevivência (e romance) do apocalipse

escrita por joonghyuk e Fly-High
Fanfic / Fanfiction Manual de sobrevivência (e romance) do apocalipse
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia
Tsukishima Kei não é um zumbi.
Ou pelo menos é isso o que ele repete a si mesmo toda vez em que o sol nasce e, também, é o que Yamaguchi, seu amigo cientista, responde quando ele estava ansioso demais sobre a própria existência. Kei é funcional, não come cérebros, não fede a coisa podre, não está em decomposição vinte quatro horas por dia e definitivamente não tem essa fome insaciável por carne humana.
E, ao menos em sua visão, isso era o suficiente para identificar se alguém era um morto-vivo ou não. Então, enquanto ele observa os três homens à sua frente, ensanguentados com sangue de um zumbi de verdade, não entendia porque o mais alto deles apontava uma espingarda em sua direção.
  • 28
  • 0

Primeiro Amor - Yamaguchi x Kageyama

escrita por Manura
e Fly-High
Fanfic / Fanfiction Primeiro Amor - Yamaguchi x Kageyama
Concluído
Capítulos 1
Palavras 401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
A história acompanha Kageyama em um dia de descobertas enquanto ele observa seu melhor amigo, Yamaguchi, experimentando diferentes cores de esmalte. Enquanto eles se juntam nesse momento, surge uma conversa sobre pintarem as unhas juntos, levando-os a discutir brevemente sobre a possibilidade de serem vistos de maneira diferente. No entanto, a conversa se torna descontraída, revelando a cumplicidade e a amizade entre os dois.
  • 27
  • 2

Aphelios realmente não gosta de cantadas

escrita por NathanAugustoPK

Fanfic / Fanfiction Aphelios realmente não gosta de cantadas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
... ainda mais se elas vierem de Kayn e Ezreal que, por um motivo que nem os deuses saberiam explicar, decidiram começar uma competição interna que duraria a semana inteira para descobrir quem cria as melhores cantadas um para o outro.
  • 37
  • 5

Segredo da noite

escrita por joonghyuk e Fly-High
Fanfic / Fanfiction Segredo da noite
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Tragicomédia
Quando Tsukishima, um vampiro inglês que só queria uma mudança de rotina, acidentalmente salva um pequeno vilarejo japonês de um yokai maligno, ele é recebido como um Deus entre os mortais. Contudo, por trás da fachada de deidade, o vampiro não poderia se importar menos com tudo aquilo, afinal, está resignado em descansar por um tempo e depois voltar para o seu país de origem, ou até mesmo destruir todo o vilarejo por pura diversão. Ainda assim, adorando a vida cheia de regalias, ele propõe uma barganha ao chefe da vila por conta da fome: "Se você me der um humano, eu vou proteger esse vilarejo por um mês".

Assim, Tsukishima é agraciado com um sacrifício. No entanto, o que ele não poderia prever é que esse humano destinado à morte despertaria um turbilhão de emoções há muito adormecidas em seu coração. Enquanto Kei se vê cada vez mais encantado pelo mortal que deveria ser apenas uma oferta sacrificial, ele se pergunta o que raios Akaashi (o qual ele faz questão de lembrar o nome) tem de tão especial assim.
  • 33
  • 6

Player 1 x Player 2 - Kurooken

escrita por Manura
e Fly-High
Fanfic / Fanfiction Player 1 x Player 2 - Kurooken
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Esporte, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
No agito da CCXP, Kenma, um jogador aficionado por charadas, se vê envolvido em um imprevisto. Uma máquina de brinquedos se torna seu adversário, prendendo sua pulseira e atraindo a atenção de um misterioso admirador. Por meio de mensagens e revelações inesperadas, Kenma descobre que seu crush é nada menos que Kuroo, um bombeiro alto e encantador. Em meio a situações constrangedoras e muitas risadas, Kenma e Kuroo encontram uma conexão improvável, transformando um evento memorável da CCXP em uma história de amor única. O resgate na máquina de brinquedos se torna o ponto de partida para um romance repleto de diversão e surpresas.
  • 38
  • 5

Cruel Summer - Atsumu Miya

escrita por Manura

Fanfic / Fanfiction Cruel Summer - Atsumu Miya
Concluído
Capítulos 8
Palavras 6.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Flor, uma jornalista esportiva, se vê presa em uma matéria sobre uma das maiores competições de surfe do litoral. Ela teria de passar três meses no local e fazer um documentário sobre. A única coisa que ela não contava, era conhecer Atsumu, um surfista mais do que galanteador e que estava disposto a deixar ela maluca. Contudo, ela teria de aceitar ele, porque o surfista era o centro do documentário! Seriam três meses de bebedeira, amores confusos e superações.

— Quero ser o exemplo para o mundo de que não é porque você tem um braço incapacitado, não é capaz de fazer o que gosta, você pode fazer tudo o que quiser! — Atsumu sorriu na direção de Flor. — Até mesmo se apaixonar por uma jornalista cabeça quente.

Aquele verão seria cruel com eles, ou aceitariam as suas diferenças e viveriam aquele amor turbulento? Apenas o tempo seria capaz de responder.

.
.
.
  • 21
  • 2