Receba notificação quando 🥀 º ,’ D i f f e r e n t s • zWays ;’º 🥀 [Norray | Norman x Ray] for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
A cada 10 anos uma rosa nasce em cada continente do mundo , o lugar em que surgem são completamente aleatórios e ninguém tem ideia de onde achá-las ou quando achá-las ,mesmo assim... são todas coletadas pelos cientistas mais próximos para fazerem experimentos e ampliarem seu conhecimento sobre... As rosas são misteriosas, e quase ninguém sabe algo sobre elas , seu nome ...quando surgiram...objetivo? Aqueles que sabem algo sobre (exceto os cientistas do governo) são rastreados e aniquilados em menos de 24 horas. O por que disso? Bem...essas rosas guardam um segredo obscuro, no qual não pode ser descoberto por ninguém! Porém tudo saiu de controle quando uma criança de aproximadamente 14 anos achou uma dessas rosas e a pegou de uma cientista conhecida mundialmente que havia abaixado a guarda , a mesma era conhecida como Isabella. O nome da criança? ... Ray, o experimento 81194.
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.
Aparência
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de Dezoito anos. Se não for maior de Dezoito anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.