1. Spirit Fanfics >
  2. A Arma Definitiva

História A Arma Definitiva


Escrita por: _-Garoa-_

Fanfic / Fanfiction A Arma Definitiva
Sinopse:
Logo Ash mostraria ao mundo o fenômeno da ligação com seu Greninja, um ás na manga ao qual ambos sequer imaginavam ser parte dos diversos sintomas de uma realidade cada vez mais fragmentada.

Ketchum mal conseguiria cogitar que os sonhos de um jovem treinador se mesclariam tão violentamente com as disputas e desconfianças de uma região a beira do caos, e ainda que iria descobrir sentimentos novos e confusos, igualmente cruéis e belos com o cenário a sua frente.

Ele não era o único com o dever de desvendar essa nova paisagem, até mesmo os mais experientes mestres pokemons teriam que se esforçar para entender o que estava escondido embaixo da tão vivida e convidativa Kalos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 214
Favoritos 8
Comentários 0
Listas de leitura 2
Palavras 8.849
Concluído Não
Categorias Pokémon
Personagens Alain, Ash Ketchum, Blue, Brendan, Calem, Clemont, Dawn Hikari, Hilbert, Hilda, Korrina, Looker, May, Professor Sycamore, Red, Serena
Tags Ash, Black, Lysandre, Red, Serena, White

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Noite Dos Desejos
0
169
5.751
 
2
Afronta
0
45
3.098

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.