1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida Com os Monstros

História A Vida Com os Monstros


Escrita por: Sr_Nemi

Fanfic / Fanfiction A Vida Com os Monstros
Sinopse:
Uma fanfic sobre:
- Five Nights at Freddy's (Fnaf)
- Undertale
- Beastars
- Poppy Playtime
- Zenless Zone Zero

ATENÇÃO!⚠️

Não é preciso conhecer os universos dos jogos e anime mencionados. A história foca apenas nos personagens apresentados na capa, sem explorar esses mundos. Leia com confiança, pois o enredo é claro e não vai te deixar confuso.

...

Em um mundo onde humanos e monstros vivem separados por fronteiras rígidas, CJ, um jovem solitário, mora em uma casa isolada na floresta com seu gato, Kit. Educado para temer os monstros como seres cruéis e insanos, ele nunca questionou essas histórias - até o dia em que um coelho roxo antropomórfico invade sua vida. Contra todas as expectativas, eles se tornam amigos, e logo outros monstros peculiares aparecem, trazendo risadas, mistérios e um toque de perigo.

Mas esses visitantes não chegam por acaso. Eles carregam um enigma sombrio ligado ao passado de CJ, revelando segredos que ele nunca imaginou sobre si mesmo e sua história. Entre momentos hilários, sustos e suspense, CJ precisa decidir se enfrentará as verdades escondidas ou se renderá ao medo do desconhecido.

A Vida com os Monstros mistura comédia, terror e suspense em uma jornada sobre amizade, autodescoberta e coragem. Que verdades CJ desvendará, e a que custo?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 19.764
Concluído Não
Categorias Five Nights at Freddy's (FNAF)
Personagens Bonnie the Bunny, Burntrap, Personagens Originais, Springtrap, William Afton
Tags Anime, Asriel, Asrielxfrisk, Beastars, Bonnie, Catnap, Deshico, Dogday, Fivenightsatfreddys, Frisk, Furry, Jack, Jogo, Juno, Legoshi, Louis, Monstro, Poppyplaytime, Rex, Romance, Springtrap, Terror, Undertale, Vonlycaon, Zenlesszonezero

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Bernard
0
4
3.908
 
2
Spring
0
0
4.083
 
3
A Cabra e o Dragão
0
0
5.911
 
4
Juntos Novamente
0
0
5.862

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.