1. Spirit Fanfics >
  2. Biohazard

História Biohazard


Escrita por: ParacetaLOKA

Fanfic / Fanfiction Biohazard
Sinopse:
Após o governo americano encobrir todos os desastres causados pela Umbrella, o presidente se vê em dívida com o povo americano e com todas as famílias que perderam alguém em algum desses desastres. Ele está prestes a pôr as cartas sobre a mesa quando um novo ataque acontece, causando sua própria morte e de mais de milhões de pessoas. America sempre fora uma excelente agente, atuando sobre a liderança do Vice-presidente e sendo leal. Quando, por ironia do destino, se junta ao presidente no local onde aconteceria o desastre que o mataria, ela acaba conhecendo um companheiro de serviço, que a ajudaria a enfrentar os obstáculos e até mesmo os seus medos. America se vê na responsabilidade de terminar o que seu presidente pretendia fazer e, após isso, caí em armadilhas do destino, encontrando confusão e descobrindo informações sobre ela mesma que achava impossível de ser verdade.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 403
Favoritos 42
Comentários 13
Listas de leitura 12
Palavras 21.301
Concluído Não
Categorias Resident Evil
Personagens Ada Wong, Carla Radames, Chris Redfield, Jake Muller, Leon Scott Kennedy, Piers Nivans, Sherry Birkin
Tags América, Bow, Chris, Jake, Leon, Plaga, Resident Evil, Zumbis

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Piloto
5
165
2.369
 
2
Capitulo 1
7
121
4.763
 
3
Capitulo 2
0
65
4.336
 
4
Caíitulo 3
1
30
4.323
 
5
Capítulo 4
0
22
5.510

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por swiftfates
Capitulo 1
Usuário: swiftfates
Usuário
caraca, eu chorei nessa parte da morte da irmã dela, foi terrível, America realmente deve ter ficado decepcionada, logo ela que é uma mulher incrível, esperta, habilidosa, sinto muito por ela. Escorreram algumas lágrimas aqui, ainda mais que coloquei uma versão de Paradise do Coldplay em violino, ficou lindo e combinou com esse final, eu senti como se eu estivesse no lugar de America quando ocorreu aquilo com Sarah.
eu fiquei tipo "???" quando entendi que ela é filha do presidente, coitada da nossa super agente, tudo vai ficar bem e dessa vez ela não vai falhar tenho certeza, ela voltou e está mais forte do que nunca! ❤
Ah, e eu não poderia deixar de comentar as roupas que ela usa, pude imaginar todas, uma mais linda que a outra, você arrasa menina, estou louca para ver onde isso vai dar!! ❤
Postado por swiftfates
Piloto
Usuário: swiftfates
Usuário
Você e tuas histórias mais que fabulosas né Sah?! ❤
Devo dizer que fiquei muito muito feliz por ler uma fanfic com a Demi, não é muito fácil encontrar algo bem escrito, bem elaborado e um trabalho nota dez com a Lovato aqui pelo site, mas graças a você agora temos uma mais que do que perfeita.
Eu particularmente amo histórias nesta linha, neste gênero policial com ação, missões, um pouco de mistério e ainda mais que tenha uma agente casca dura e valentona como America, já estou adorando ela e seu jeito autoritário, pelo o que pude entender ela é uma das melhores em sua área. Achei um pouco de exagero o que Denise fez, colocar uma guia para acompanha-la, cuidar dela, tenho certeza de que America não precisa, e mesmo com o acontecido na agência de Oregon, nada vai impedir essa mulher de fazer o seu serviço ahahaha.
Inclusive, duvido muito que ela vá para casa e fique quietinha como o presidente ordenou, pelo pouco que compreendi sobre ela acho que isso não vai ser muito fácil de acontecer.
Você me fez imaginar a Demi como agente novamente, depois daquela vez que ela se vestiu de agente para uma festa de Halloween é impossível não lembrar dela como agente ou policial. ❤
Como todas tuas histórias essa promete ser fabulosa, é muito bem escrita e uma fonte de detalhes, estou louca para ver onde isso vai dar, ah e antes que me esqueça a capa ficou linda!
Beijinhos ❤