1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiro Das Trevas

História Cavaleiro Das Trevas



Fanfic / Fanfiction Cavaleiro Das Trevas
Sinopse:
Em um Reino chamado Divine Light (Luz Divina) correm boatos de um bandido o qual assalta as caravanas burguesas, nobres viajantes e a caravana real a qual deveria levar os impostos coletados dos vilarejos para o castelo, para a nobreza, esse bandido era conhecido como Shadow Demon (Demônio Das Sombras), os nobres o via como um servo enviado pelo diabo para falir o reino.

Por outro lado, o povo considerava esse bandido como um herói, o chamando de Dark Knight (Cavaleiro Das Trevas) e Pure Heart (Coração Puro), pois sempre que uma caravana era assaltada, na manhã seguinte, todas as casas dos camponeses de vilarejos pobres amanhecem com um saco com uma quantia generosa de dinheiro.

Quem seria esse herói do povo? Seria ele um herói ou um demônio em busca de diversão? Embarque nesta história cativante e juntos poderemos descobrir mais sobre esse bandido e o reino de Divine Light, passaremos por diversas aventuras juntos, então meus caros e caras leitores, vos apresento Cavaleiro Das Trevas, iniciemos essa aventura com a benção dos divinos seres superiores e que as trevas estejam consigo.


Gente, avisando que eu havia postado essa fic na conta errada, eu postei no grupo @Sombras_Da_Meia_Noite ^^'
Mas agora postei na conta certa com o @Editora_-A e @Sombras_Da_Meia_Noite como parteceirias, agora sim tá tudo certisimo ^^
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 114
Favoritos 5
Comentários 15
Listas de leitura 2
Palavras 12.741
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Corvo, Medieval, Rei

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Luta, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
1
12
1.424
 
2
A Marca Do Corvo
1
17
1.864
 
3
Faca De Caça
2
15
1.968
 
4
Shadow Demon
2
19
1.530
 
5
O Corvo Observa
2
18
2.024
 
6
Jantar
2
11
1.166
 
7
Festival Da Caça
2
11
1.400
 
8
Rainha E Plebeu
3
11
1.365

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Letycia12
Faca De Caça
Usuário: Letycia12
Usuário
Romance pode não ser o forte dessa história, mas eu, uma amante de romance, vejo casais em todo lugar. Seria emocionante ler um amor proibido, um plebeu, e a rainha (casada com um soberano, que eu acredito que seja carrasco). Mas se não for isso, continuem seus pensamentos, porque ta maravilhoso.


Obs: Que escrita MA-RA-VI-LHO-SA