1. Spirit Fanfics >
  2. Confrontation - Interativa

História Confrontation - Interativa


Escrita por: PotterInfinity

Fanfic / Fanfiction Confrontation - Interativa
Sinopse:
As maquinas evoluíram e ganharam uma parte humana.

Em uma realidade alternativa o nosso mundo foi dominado pelas maquinas graças uma guerra quase sem fim onde a única parte de restou do mundo foi um pequeno continente onde existiam a maioria dos povos que nos conhecemos, mas muitas foram dizimadas por ela.

A sociedade foi dividida em 8 famílias e cada uma delas um povo diferente, como por exemplo, os filhos da lua eram os antigos britânicos.

Quem governa o único país desse governante é o Magnata como estava perto de chegar a sua morte graças ao uma doença que ninguém sabe a causa mas como assim dizia o código da realeza que cada rei deveria ser substituto pelo seu progenitor, o príncipe, ele não era como seu pai (não queria ser vilão e nem um herói), mas como não tinha escolha teria que ser o prêmio de um reality show, um dos requisitos para ser rei.

Chamado de Confrontation, dessa vez 8 garotas e 8 garotos humanos seriam escolhidos entre 17 e 18 anos, eles teriam que jogar uns contra os outros até a morte restando apenas um vencedor que ganharia a coroa entretanto o caminho não é fácil pois exige diversos desafios até finalmente ganharem o coração do príncipe.

Era realizado para evitar rebeliões no sistema, mas algo dizia que dessa vez não teria como escapar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 26
Favoritos 2
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 1.523
Concluído Não
Categorias A Seleção, Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Personagens Personagens Originais
Tags A Seleção, Battle Royale, Hunger Games, Interativa, Jogos Vorazes, The Selection

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Introducion (Fichas, Explicações...)
2
26
1.523

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.