1. Spirit Fanfics >
  2. Outros Semblantes

História Outros Semblantes


Escrita por: PedroH_P

Fanfic / Fanfiction Outros Semblantes
Sinopse:
{Clã Uchiha vivo} {Shipps diversos} {Au}


" O que define seu destino não são suas condições, são suas decisões"
" O desprezo é a forma mais sutil de vingança"
" Liderança não é feita de cargos, mas sim de exemplos"

Mesmo diante do perigo, do horror e caos, nunca desista. Onde houver caos e a desordem, sempre existirá a hierarquia e amanho.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 20.480
Favoritos 1.179
Comentários 195
Listas de leitura 369
Palavras 69.687
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Ashura Ootsutsuki, , Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Indra Otsutsuki, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Karin, Kiba Inuzuka, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Mei, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mito Uzumaki, Nagato, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rikudou Sennin, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shisui Uchiha, Yahiko, Yugito Nii
Tags Clã Uchiha, Clã Uzumaki, Fugaku Uchiha, Fugamiko, Hinata Hyuga, Hinata Uchiha, Itachi Uchiha, Itaizu, Mikoto Uchiha, Minakushi, Naruharem, Naruhina, Narukarin, Naruto Uchiha, Naruto Uzumaki, Naruyaki, Sasuke Uchiha, Shisui Uchiha, Vingança, Yakiya Uchiha

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um Momento Breve
23
4.263
3.102
 
2
Guerra Civil
38
3.109
7.093
 
3
Guerra Civil - Parte 2
28
2.544
4.363
 
4
Kusagakure
19
2.432
4.864
 
5
Novo Rumo
11
2.132
7.725
 
6
A Chegada
14
1.805
5.427
 
7
Indiferenças
10
1.441
7.802
 
8
Indignações
32
1.310
9.900
 
9
Reergua-se
19
1.300
9.599
 
10
Convivência
1
144
9.812

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Remus_
Convivência
Usuário: Remus_
Usuário
OH MY GOD O HOMEM REVIVEU BORA Q BORA LEEEERRR
Postado por whiteg0d
Reergua-se
Usuário: whiteg0d
Usuário
Cara a Mito demonstra ser uma lider boa pra caralho viu, tanto em decisões como em poder cara! Oque esperar sair da Junção dos Uzumakis que são um pouquinho fortes chegando ao ponto de criarem uma vila so pra este clã, e outro clã que é o Rival número um dos Senju kkkkk ainda mais contendo uma Hyuuga e o Narutinho hehe e cara pqp viu, todo capítulo o Naruto toma uma pancada viu agora esse projétil fdp, e antes de tudo, ainda é tarde pra mandar um #morteaoKentaro esses momentos das crianças são dahora demais ainda mais essas interações NaruKarin, também curti pra carai a Mito botando o fdp do Kentaro no devido lugar dele hehe! Ansioso pra mais momentos entre Naruto e Mito, acho que eles tem muito de conversar ainda e o Narutinho amolecer esse coraçãozinho de pedra da Mito-Sama! Capítulo bom pra caralho como todos! Vale muito a pena a espera por essa qualidade :)) ansioso pros próximos!
Postado por LordPuntel
Reergua-se
Usuário: LordPuntel
Usuário
Que saudades da fic kkkkkk. É um belo capítulo onde nos mostra pouco mais da mentalidade da Mito em relação aos seus deveres como líder, e também o que ela está disposta a sofrer pra conseguir o que quer, porque passar pela assimilação das células do Hashirama não foi fácil e com certeza foi letal de mais, sorte que ela tinha o Byakugou e a vontade de ferroz se não estar morta. Ainda bem que temos Tsunade e Jiraya Konoha se não acho que tudo ia pro saco, e me admira que eles sentiram o poder da Mito a Kilometros de distância e ainda reconheceram com alguém familiar, isso pode dar umas brechas interessantes kkkk e o Velho Sannin não perde uma para zuar a Tsunade, esse não tem medo da.korte kkkk.
Pra mim o Kentsro sendo intimidado pela Mito foi a melhor parte do capitulo, eu quero muito que ele morra logo, maluco chato do caralho e um tremendo de um filho da puta, se foi ele que atacou o Naruto ele tem que morrer já. Ainda que a relação entre a família Uchiha principal e família da Karin é bom, pelo menos alguns Uzumakis são sensatos já que aprovaram a ideia dos Uchihas ficarem na ilha, mesmo que como escravos.......temporariamente já que Narutinho irá mudar isso.
Aguardo muito o próximo capítulo.
Postado por arthursc100
Reergua-se
Usuário: arthursc100
Usuário
Continuaaaaaaaaa que tá maravilhoso essa fanfic 😍🤩😁

Essa família da Karin é muito fofa junta 😍

Kentaro vai se fuder seu arrombado 😡🤬 que covardia atacar uma criança inocente 😡 tomara que o Naruto(ou a Kyuubi) meta uma Bijuu dama na sua cara
Só eu tô sentido que essas células do Hashirama na mito vai dar merda? Ou será que as células vão reagir ao Naruto quando ele tocar na mito fazendo as células irem para ele fazendo ele ganhar mokuton já que ele tem a alma do ashura que é a mesma do Hashirama?

E uma coisa os hyuugas n tem uma afinidade específica como os uchihas tem com o katon, mas eu sei que vc vai falar da palma de vácuo dos hyuugas kkk aquele jutsu n é futon é um jutsu do estilo punho suave que basicamente usam o chackra para deslocar o vento (inclusive os elementos da Hinata são raiton e katon kkkkk)(desculpe se eu estiver sendo chato apontando "erros")
Postado por guiogordin
Indignações
Usuário: guiogordin
Usuário
MANOOOO. Li todos os Cap começei ontem de noite terminei agr. Ta muito bom, continua assim. Tô ansioso pro próximo Cap.
E esse momento NaruKarin em? 😏 quero mais desses momentos, principalmente com outras garotas, e claro, hinatinha ne.
Entendo o lada a Mito, mas ainda tô tentando entender como q ela tá viva. OROCHIMARU VINVEJA ATIVADO.
Agr só espera o próximo Cap