1. Spirit Fanfics >
  2. Escola Magic Furry

História Escola Magic Furry


Escrita por: Meh_Butch

Fanfic / Fanfiction Escola Magic Furry
Sinopse:
A escola Magic Furry é cheio de Animais com caracteres humanas/anthro como: Urso, Raposa, Lobo, Gato, leopardo, Cachorro, leão, onça, tigre, dentre outros.

Nesse mundo existe 6 elementos: fogo, água, terra, sombras, eletricidade e Ar.
Cada furry tem um elemento.

Fogo

Tendo esse elemento, o furry poderá dominar o fogo e o controlar como quiser, até mesmo criar animais de estimação de fogo, 20% dos furry's podem nascer com este elemento, o elemento que pode derrotar facilmente este elemento é o elemento da água.

Água

Tendo esse elemento, o furry poderá fazer um tsunami mas não tão grande de água, fazer voar a água e poderá até andar sob ela, se combinar esse elemento com o elemento da terra poderão criar vida como plantas, árvores e grama, esse elemento poderá derrrotar facilmente o do fogo, 10% dos furry's podem nascer com este elemento.

Terra

Tendo este elemento o furry poderá criar lama, fazer um "avalanche" de lama e até faze-la voar e ser lançada do jeito que quiser sem ser tocada pela mão, se combinar esse elemento com o elemento da água poderão criar vida como plantas, árvores e grama, 30% dos furry's podem nascer com ela.

Sombras

Tendo esse elemento o furry poderá controlar as sombras, como ataca-la com a sombra com sua própria vontade sem mesmo se mover, fazer escuridão como desejar, o furry com esse poder poderá exergar mesmo se estiver realmente escuro que um furry qualquer não conseguiria exergar, apenas 5% dos furry's podem nascer com este elemento.

Eletricidade

Tendo esse elemento o furry poderá manipular a eletricidade e raio como quiser , como da um choque em uma pessoa, passar o choque pra própria arma, dar choque em quem tocar por sua própria vontade, fazer cair raio.
Apenas 5% dos furry's tem chance de ter esse elemento.

Ar

Tendo esse elemento o furry poderá manipular o ar, comi dar um soco pelo ar, mas nunca atacar uma pessoa com uma arma pelo ar, fazer as coisas voarem, criar um tornado destrutivo, depois de muitas pesquisas foi confirmado que quem tem esse elemento nasce mais inteligente.
Apenas 2% dos furry's podem nascer com este elemento.

mas há algo que todos tem em comum, todos podem usar magia de livros, como Teleportar, criar magias de ataques e etc, mas os elementos são mais fortes que magia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 766
Favoritos 35
Comentários 9
Listas de leitura 11
Palavras 9.222
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Animais, Animal, Anthro, Brasil, Brazil, Escola, Furries, Furry, Gay, Gays, Hentai, Lésbica, Lesbicas, Lésbico, LGBT, LGBTQIAPN+, Português, Yaoi, Yuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O novo aluno
0
189
456
 
2
Amigos?
0
142
726
 
3
A estranha
2
91
1.069
 
4
"Scarf"
0
68
906
 
5
Zasaki S2 Mel
1
53
592
 
6
Rachel Hidori
0
45
375
 
7
Confusão
1
43
775
 
8
O passado de Rachel
0
31
534
 
9
Conflito.
1
30
717
 
10
O elemento do ar
2
40
1.986
 
11
Veludo?!
2
21
352
 
12
Novos problemas...
0
13
734

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.