1. Spirit Fanfics >
  2. Limited Time - Bangtan Boys (BTS)

História Limited Time - Bangtan Boys (BTS)


Escrita por: STproject e KyaraGG

Fanfic / Fanfiction Limited Time - Bangtan Boys (BTS)
Sinopse:
Dentro de um avião, há inúmeras histórias para contar. Cada uma delas de uma maneira diferente, com seus personagens incertos e uma categoria massiva de romances.
Zaya é a comissária de bordo de um respectivo voo, que guarda dentro dele passageiros mais do que interessantes. Um ator, escritor, historiador e até um criminoso fugitivo. Jamais esperavam que um acidente viria a acontecer e, de quebra, a queda do avião em uma ilha desconhecida.
Sobreviventes do incidente, oito dos passageiros conseguem escapar da queda são e salvos, tendo apenas as correntezas de um oceano violento e a caverna assustadora da ilha perdida como companhias.
Entretanto, assim como os protagonistas daquela enfática história de terror, a ilha carregava consigo segredos obscuros e uma maldição terrível, que assombraria seus visitantes. Determinadas horas marcam o começo do pandemônio e outras marcariam o vasto e terrível fim daquelas pobres almas penadas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 153
Favoritos 35
Comentários 1
Listas de leitura 17
Palavras 4.947
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Drama, Halloween, Hetero, Horror, Hoseok, Ilha Deserta, Jin, Jungkook, Kyaragg, Oneshot, Perdidos, Sobrenatural, Suspense, Tema Especial, Temporada Extra, Terror

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único; 7h1m
1
153
4.947

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.