1. Spirit Fanfics >
  2. Samhain's Children - Parte II - Darkest Moon

História Samhain's Children - Parte II - Darkest Moon


Escrita por: Taifu-no-me e LadyMeow

Fanfic / Fanfiction Samhain's Children - Parte II - Darkest Moon
Sinopse:
Um simples feiticeiro do caos, Marcus "Mark" Rodriguez vive seus dias tranquilamente em Crossgrove junto do seu agora namorado, Jacob Amberstone - um talentoso bruxo solar - e sua melhor amiga, Cassandra McCarthy - uma leal e inventiva bruxa da Cultura Pop - até se verem,enlaçados em suspense, comédia e romance uma vez mais. Com uma série de maus presságios lhes perseguindo e uma entidade raivosa se mostrando uma ameaça à paz dos bruxos, nossos heróis tem que se unir uma vez mais enquanto tentam lidar com problemas familiares, conflitos pessoais e responsabilidades crescentes.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 315
Favoritos 8
Comentários 13
Listas de leitura 3
Palavras 43.322
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Beleza, Bruxaria, Comedia, Fadas, Fofa, Gay, Infanto-juvenil, Juvenil, LGBT, Magia, Mistério, Misticismo, Mistico, Original, Romance, Romance Gay, Sabrina, Witch, Witchcraft, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
'Ere bad news cometh
3
63
6.099
 
2
Memento Mori
3
62
4.830
 
3
Al mal paso, darle prisa
2
53
5.914
 
4
Sol omnia regit
2
67
9.946
 
5
Lo, the darkest of moons comes forth
3
70
16.533

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por willpendragon
Sol omnia regit
Usuário: willpendragon
Usuário
Ainda tentando processar este capítulo ginórmico mesmo sabendo que o próximo é ainda maior. Ai senhor que capítulo foi este, sei nem por onde começar a comentar.
Vamos começar com o fato que há MUITAS fadas que basicamente são as roommates do Marcus e tão dando uma de Esquadrão da Moda em como ele deve se vestir, eu amei??? Posso chamar essas fadas para morar aqui em casa também?
Eu quero muito um deck de tarô Lenormand dos Estúdios Ghibli, eu não sei muito do tarô Lenormand (só estudei um pouco da Jornada do Tolo do tarô clássico), mas amei as cartas e a interpretação da Cassie sobre elas. Amo uma leitura de tarô, bicho, principalmente as da Cassie.
E gente, novamente a aparição de La Muerte? Ela tá achando que é festa aparecer na história asism toda hora? Ashahjdjsdksdhkshdk, ai amo ela, mas cariño acho que está fazendo cameos demais até agora, daqui a pouco La Muerte passa de personagem de fundo para protagonista numa questão de segundos. Enfim, amei ela aparecendo de novo ali.
E os gays, ai o que fazer com esses viados? Amo demais eles, ele dando o colar para ele, eu... eu fiquei tão boiola lendo isso você nem imagina, ai meus deuses, eu queria uma baitolice assim comigo na minha vida, é pedir muito?
E CARALHOS, CONFLITO, DE NOVO? Ainda bem que não deu merda, mas eu fiquei assustado em ver essa peste de novo, mas o que é Conflito comparado a esse tal de Santiago que não conheço mas já o detesto de alguma forma?
Enfim eu estou preocupadérrimo com os meus filhos e ainda estou me preparando psicologicamente para o capítulo final, mas vamos que vamos.
Postado por Gabricio
'Ere bad news cometh
Usuário: Gabricio
Usuário
Depois de chorar horrores com Steven Universo, vim ler pra me distrair. Tu escolheu o melhor dia pra postar ein, agora eu q lute esperando o próximo capítulo (imagino que ele saia na próxima sexta... ou não? Me corrija se estiver errado).
Cara, você não tem noção do quanto eu amo sua escrita e é claro, suas histórias. Essa aqui já começou me dando tapas na cara, foi um começo perfeito! Foi tão bom rever Mark, Cassie e Jacob, e o melhor de tudo, mais bruxaria!
Pra começar, eu PRECISO URGENTE saber de onde vc aprendeu tanta coisa sobre bruxaria, tanto para fins religiosos quanto para fins de escrita pq meu livro número 387 tem bruxas mas eu ainda sinto q não to fazendo direito ;-; ajuda os leitores ai
Eu adorei ver uma das mães do Jacob, a mulher é durona, e imagino que ainda vamos ver a outra mãe, que deve ser mais gentil. Será que veremos na tal nomeação que o Docinhos sem querer soltou spoiler? Também amei ver o jardim e a oração em latim.
Falando no Docinhos... PQP EU AMO ESSE FAE. O humor dele é tão legal, eu comecei a gargalhar no meio da sala com ele falando que a Cassandra morreu.
(falando em fae, q dificuldade eu tenho de achar informações sobre fae, credo)
Ainda no assunto Fae... Lhufas??? Meu querido??? Pera ele é o vilão ou eu interpretei muito, mas muito mal? Ai mas eu amei ver um silfo, será que vc colocou mais elementais? Meu sonho ver uma salamandra.
E assim, vc não cansa de meter Markus e Cassandra nas tretas né? Na outra história eles que começaram e de novo, aqui estamos nós com eles no meio da floresta se ferrando... pelo menos não era um diabrete! Era uma banshee... oh shit. Problemas estão chegando em Cossgrove.
Enfim, AMEI TUDO, TUDO, TUDINHO. Melhor presente nessa quarentena... e eu ainda quero aprender essas coisas da fic/aprender a escrever tão bem quanto vc.
Até o próximo capítulo!