1. Spirit Fanfics >
  2. Shingeki no Kyojin: The Return of a Hero

História Shingeki no Kyojin: The Return of a Hero


Escrita por: ANIME_and_MED

Fanfic / Fanfiction Shingeki no Kyojin: The Return of a Hero
Sinopse:
SPOILER ALERT!
[Final do mangá na sinopse, continue por sua conta e risco]

Após a morte de Eren pelas próprias mãos de Mikasa, no último forte de resistência humana fora da Ilha de Paradise, aparentemente a ameaça titã havia finalmente terminado e a liberdade dos Eldianos de Paradise, mesmo a custo de uma quantidade absurda de sangue, enfim conquistada. No entanto, o ódio e a sede de vingança dos poucos não-Eldianos restantes não demoraria muito para escalonar em um novo conflito. Uma guerra tão sanguinária que acabou por culminar na inevitável destruição total da própria ilha e de quase todo seu povo. Ironicamente, no mesmo local onde a cabeça decepada de Eren fora enterrada, uma imensa árvore, muito semelhante a mesma árvore a qual Ymir Fritz caiu e absorveu os poderes de Titã, cresceu. Significaria aquilo o retorno dos titã? A história estaria fadada a se repetir? Infelizmente.

Entretanto, como seria somente mais um ciclo a se repetir, um certo alguém resolveu intervir, intitulado pelos cosmológicos como o PRIMEIRO MOTOR existencial, ou Deus para as religões, resolveu corrigir um problema de sua criação o parasita denominado pela Taxonomia Humana como Hallucigenia, a fonte do poder de todos os titãs no universo de Attack on Titan, porém devido a sua própria política de não intervenção direta Ele resolve escolher um humano para essa demorada tarefa, alguém que tenha uma convicção forte o suficiente de LUTAR PELA LIBERDADE.

Eren Yeager de volta com uma missão agora ao extremo, com direito a romance, spoilers, intercurso (cenas 18+), ação, política, vingança, apelação, etc. Não sou detentor nem de 1% da criatividade do mestre Isayama, mas peço que considerem essa história apenas como um universo alternativo de Shingeki com uma “leve” pitada de romance e erotismo de minha própria autoria, espero que gostem e let's bora!!!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10.890
Favoritos 290
Comentários 153
Listas de leitura 101
Palavras 100.559
Concluído Não
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Annie Leonhardt, Armin Arlert, Beast Titan, Bertolt Hoover, Carlo Pikale, Connie Springer, Darius Zackly, Dina Yeager, Dot Pixis, Eren Jaeger, Eren Krueger, Erwin Smith, Grisha Yeager, Hange Zoë, Historia Reiss, Hitch Dreyse, Jean Kirschtein, Kenny Ackerman, Levi Ackerman "Rivaille", Marcel Galliard, Mikasa Ackerman, Pastor Nick, Personagens Originais, Petra Ral, Pieck, Rei Fritz, Reiner Braun, Rico Brzenska, Rod Reiss, Sasha Braus, Yelena, Ymir, Ymir Fritz, Zeke Yeager
Tags Ação, Ameaça, Assassinato, Aventura, Badass, Casais Extras, Drama, Eren X Annie, Eren X Historia, Eren X Lara, Eren X Mikasa, Eren X Pieck, Eren X Rico, Eren X Sasha, Eren X Yelena, Erotismo, Espanhola, Felação, Guerra, Long-fic, Loucura, Morte, Overpower, Revolta, Revolução, Romance, Sacrifício, Sadomasoquismo, Shingeki, Terror, Tortura, Traição, Vingança

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Aquele fatídico e inevitável dia
8
1.357
1.112
 
2
O Preço da Segunda Chance de Eren Yeager
15
1.362
3.716
 
3
Revivendo o Passado por um novo Futuro
14
1.357
4.776
 
4
Kenny Ackerman: poderoso Aliado ou perigoso Inimigo?
25
1.306
6.790
 
5
O Treinamento dos Cadetes I: Aproximações e Combates
22
1.294
5.354
 
6
O Treinamento dos Cadetes II: Os sentimentos de Mikasa
21
1.196
6.138
 
7
O Treinamento dos Cadetes III: Uma missão controversa
12
1.182
8.733
 
8
O Treinamento dos Cadetes IV: Um lugar no coração de Sasha
23
1.077
12.247
 
9
O Treinamento dos Cadetes V: A Ousadia de uma Caçadora (18)
10
646
36.136
 
10
O Treinamento dos Cadetes VI: Verdades ao Coração
3
113
15.557

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: anonianonimatus
Usuário
Pobre seja, nosso pequeno Loki (Eren) que foi abusado por uma dominatrix inexperiente kkkk
Achei uma comparação bem interessante, o lobo gigante com o Eren (principalmente por, ao meu ver, snk tem muito da mitologia nórdica, especialmente o Eren ser baseado no Loki)
Pobre seja a (absurdamente) pequena Sigyn (Christa) está atrás, na corrida pelo Loki kkk

É impressionante a facilidade que o Eren tem pra ser preso kkk
Eu acho que ele curte uns bdsm kkk
Usuário: Yami_D_Alpha
Usuário
Comecei a ler essa fanfic ontem e meu amigo que história é essa. Como eu odiei o final do mangá, essa sua história está maravilhosa para mim. Já estou hypado para os próximos. Continua pfvr.
Usuário: Tatudroca
Usuário
Gostaria de ter um bom número de coisas realmente construtivas e interessantes pra comentar sobre o capítulo, mas temo dizer que não é o caso. Vou falar quase que só bobajada mesmo.

Dessa vez as onomatopeias estão ainda mais frequentes. Me senti assistindo vai dar namoro (isto foi um elogio).

Muito foda as máscaras do grupo do Eren. Só achei curioso terem me lembrado tanto do Marshmello.

Sasha talarica!! :0 Estou chocado!!!

Ok, agora é sério.

Quase me convenceu dessa parada do Eren ser um "vigilante" agora. Sou difícil mesmo, mas que está bem feito até então, está.

Não posso cravar que eu gostei desse backstory da Sasha que você abordou. Achei interessante mas.. Não sei apontar bem o que me deixou com uma pulga atrás da orelha sobre. Talvez o fato de que esse fator tão profundo corra o risco de ser "afogado" nos acontecimentos futuros por ter sido "resolvido" tão rápido,. No mesmo cap que foi apresentado já foi encontrado o causador e ele foi punido e... Acabou né? (está livre pra me surpreender.)

Acho que por enquanto é isso que eu tinha a comentar, se eu lembrar de algo mais quando reler o cap, vou avisar.

Gosto de ser bem dissertativo com sua fic porque além de você mesmo incentivar isso e responder os comentários de uma forma bem "companheira" se é que você me entende, eu sei o quanto dá um boost no ânimo ler comentários sérios avaliando sua obra. Que está sendo uma maravilha de acompanhar inclusive. Mas acho que exagero um pouco contigo as vezes. De novo passei dos 1000 caracteres. Enfim, obrigado pelo capítulo.
Usuário: LidiaCecato20
Usuário
Olá! Estou comentando só agora kkkkkkk antes tarde do que nunca, né?

Acho que li e reli sua história várias e várias vezes até certeza de adicionar na minha biblioteca. É muito interessante toda a trama que você está construindo pro nosso menino tatakae. Estou muito curiosa pra ver até onde toda essa situação dele vai.

Sobre o Eren e a Sasha: Olha, olha hein! Eu sou eremika e fico triste quando algo ruim acontece com eles. Eu não consigo imaginar ele e a Sasha juntos. Ela mesma sabe o quão a Mikasa gosta dele e vice versa, então imaginar que rolaria algo principalmente vindo dela é difíci, visto que ela é a melhor amiga da nossa Ackerman. Mas você demonstrou ser uma pessoa que não tem medo de arriscar e que sabe o que está fazendo. Então eu confio em você. Só pegue leve com meus nenês.

Sobre a Rico: que saudades da Hange. Lendo a história me fez lembrar de quão faz falta ela no mangá e mais vindouramente no anime. Imagino o quão engraçado vai ser esse encontro delas duas kkkkkkkk

Sobre o mascarado: esse mistério até mesmo eu tô curiosa pra saber quem é. Eu tenho um palpite mas prefiro aguardar pra ver na onde vai dar todo esse mistério.
Usuário: Saitama_Mineiro
Usuário
Aeeeeeeee Caraí, tava ansioso demais pra esse capítulo. Olha, confesso que a Sasha ia aproveitar que estava sozinha com o Eren e ia fazer gol, mas fui surpreendido. E esse alteração na história e esse novo personagem, só mostra como o Eren poderá mudar os acontecimentos graças ao seu retorno. E confesso que já tenho minha suspeita de quem seja o "Terror do Submundo", interessante, quero ver como esse fato pode alterar o rumo da história (ele me lembrou tbm um pouco do V de vingança). Essa Rico em, pqp, parece a Hange tarada em titã, só que ela é tarada num cara de máscara, é foda KKKKKKKKKKKKK. Mas tô curtindo muito cara, sempre irei comentar aqui pra te incentivar a continuar escrevendo, tmj