1. Spirit Fanfics >
  2. The evil that I fall in love with.(Cancelada)

História The evil that I fall in love with.(Cancelada)


Escrita por: I-Miss_Missy_Kyara-I

Fanfic / Fanfiction The evil that I fall in love with.(Cancelada)
Sinopse:
Após 7 anos do Estranhagedon...
Dipper Pines, que salvou o mundo diversas vezes com apenas 12 anos, volta para a cidadezinha do interior que mais amou com o intuito de tentar colocar sua cabeça em ordem.

Mas, o garoto não esperava que mistérios envolvendo seu passado voltassem.







{ A capa foi editada por mim, porém a arte da fanart usada na capa não me pertence.}
[ Artista da Fanart da capa: @Ikimaru] <3
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.924
Favoritos 70
Comentários 41
Listas de leitura 29
Palavras 12.927
Concluído Sim
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Candy Chiu, Dipper Pines, Gideon Gleeful, Grenda, Mabel Pines, Pacifica Northwest, Soos Ramirez, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines, Waddles, Wendy Corduroy
Tags Billdip, Bipper, bizarro, Boyxboy, Comedia, Diário, Drama, Fanfic, Girlxgirl, Mabcifica, Original, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Longa viagem...
3
323
907
 
2
Que os mistérios comecem!
5
242
1.495
 
3
Hey, Mabel!
5
230
1.453
 
4
Nunca são apenas cinco minutinhos...
3
227
1.032
 
5
As vezes ser humano é uma merda...
2
171
958
 
6
Não confie em ninguém...
4
184
1.018
 
7
A culpa sem motivo aparente.
4
153
1.322
 
8
Ás vezes, o remédio para certas dores é desistir...
6
140
1.207
 
9
Porém, esse não é o meu caso!
2
129
2.050
 
10
Bill...
7
125
1.485

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por I-Miss_Missy_Kyara-I
Bill...
Usuário: I-Miss_Missy_Kyara-I
Usuário
Heyy!!
Bem, eu estou aqui depois de muito tempo para explicar sobre o por quê de eu ter sumido por tanto tempo e o motivo do cancelamento da fic.

Então, eu comecei essa fic à um tempo, para ser mais exata, à mais de um ano. Nessa época, eu comecei ela apenas para me divertir já que era início de pandemia e eu estava muito entediada por ter que ficar em casa confinada. Como eu estava lendo muitas fics e vendo muitas fanarts de billdip, decidi fazer minha própria fic por achar que seria divertido e ser uma boa maneira de melhorar minha escrita ( o que realmente melhorou bastante). Contudo, eu não esperava que realmente alguém fosse gostar, e muito menos, que ela teria tantos likes, visualizações e comentários de incentivo (O que me deixou muito feliz).

Mas, então tudo começou a dar errado.

Primeiro, muitos bloqueios criativos e ataques de preguiça começaram a aparecer. Depois, meu computador deu seu último suspiro. Então meu celular, que já era ruim, ficou pior e teve que ir para o concerto. Então eu ganhei um notebook "novo", porém, às aulas voltaram. Depois tudo só foi ladeira abaixo...

Aulas e mais aulas, provas, eu não entendia nada da matéria, tive que aprender novamente a socializar e, como irei para o ensino médio em breve, recebi muita pressão para decidir o que quero fazer...

Em resumo, eu não tinha nem tempo nem disposição para nada. Então acabei tendo que largar a fic de mão, por mais que eu estivesse realmente gostando de escreve- lá.

Ultimamente estou tendo que me focar apenas na escola e nos estudos, sem falar que eu estou completamente desesperada sem saber o que fazer e o que será do meu futuro.

Para quem acompanha a fic, quero agradecer a todo o apoio e atenção que ela recebeu. Eu sinceramente não imaginava que algo assim aconteceria e isso me deixou muito feliz... Sinto muito se decepcionei alguém.

Mas, talvez algum dia eu volte a escrever ela. Talvez eu a refaça algum dia... No dia em que eu colocar minha vida de volta no lugar ou quando as coisas se acalmarem.

A pandemia foi difícil para todos, e o pós-pandemia foi pior ainda.

Mas enfim, só queria esclarecer às coisas para que ninguém fique com dúvidas ou confuso sobre a fic.

A resposta sobre se ela vai continuar é... "Talvez".

Obrigada por tudo pessoal...

Bye~