1. Spirit Fanfics >
  2. The Heiress Of Grindelwald

História The Heiress Of Grindelwald


Escrita por: Lia_Sophie

Fanfic / Fanfiction The Heiress Of Grindelwald
Sinopse:
Reza a lenda, que muito antes de morrer Ariana Dumbledore se apaixonou. Um amor puro e carinhoso. Cheio de caricias e cuidado, Mas Ariana era uma obscurial, portadora do obscuro, destinada a morrer. Ciente da situação de sua amada, o jovem bruxo melhor amigo de seu irmão, passou meses a fio procurando uma saída para a morte de certa de sua futura esposa e sua filha. Sim, Ariana havia engravidado, o que fez Gellert Grindelwald investir cada vez mais em suas pesquisas em um meio de burlar a morte. Mas família da jovem não aprovava tal relacionamento, o que fez a situação de Ariana piorar e com ela as crises, as dores e os acessos de raiva. Sabendo que para si o fim era certo e temendo pela vida de sua filha, a jovem Dumbledore em seus últimos momentos de vida, rogou uma maldição, a maldição do sono:
“Por dez décadas você, minha filha irá dormir, até os dignos de ti lhe encontrarem”.
Dito isso, morreu levando contigo a sanidade de Gellert, que culpando Alvo Dumbledore pela morte da mãe de sua filha, se rendeu às trevas. Dizem que a garota, a herdeira Grindelwald, fora colocada em um belo caixão de cristal antes de desaparecer misteriosamente, até aqueles dignos dela à encontrarem. Mas suas feições e personalidade estavam mascaradas até que ela tivesse maturidade o suficiente para se assumir.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.683
Favoritos 93
Comentários 43
Listas de leitura 39
Palavras 14.346
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Ariana Dumbledore, Gellert Grindelwald, Hermione Granger, Personagens Originais, Severo Snape, Tom Riddle Jr.
Tags Personagem Original, Severus Snape, Tomione

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Legend Says
4
618
1.166
 
2
Hermione Jean
2
516
795
 
3
The First Prophecy
4
480
983
 
4
Magic
1
434
939
 
5
Hogwarts
2
426
1.118
 
6
Pains and Lies
1
401
870
 
7
Change
4
385
2.380
 
8
Irritancy
5
373
1.127
 
9
History
3
342
1.684
 
10
The Room
6
332
1.387
 
11
They Call Me Of Reaper
11
376
1.897

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.