1. Spirit Fanfics >
  2. The Hereditary Girl - Fillie

História The Hereditary Girl - Fillie


Escrita por: BeautifulPains

Fanfic / Fanfiction The Hereditary Girl - Fillie
Sinopse:
A criação do universo, como se diz na Bíblia sagrada, foi executada por Deus. O mesmo criou a vida. Com ela, o mundo. Com o mundo, fez dois seres humanos. Mais conhecidos como Adão e Eva, o casal que mais tarde cometeria o mais famoso pecado.

Mas talvez a história do sagrado não esteja tão bem contada. Adão e Eva não foram os únicos a serem criados. Houve mais alguém. Melanie. Nunca documentada em lugar algum. Uma paixão de Adão antes de encontrar a mulher sagrada. Melanie era completamente diferente de Eva.

A sagrada era morena tinha seus olhos escuros e corpo levemente engordurado. Na cabeça de Melanie havia fios vermelhos como rosas, tinha olhos claros e partilhava de magreza. Mas era linda demais. Muito mais que Eva. Adão e a mesma tiveram seu relacionamento, em uma noite de amor, Melanie sumiu. Adão a procurou, mas não a encontrou. Após anos de muita tristeza, conheceu Eva, mas sua paixão por Melanie continuou por anos até sua morte. Ele e Eva iniciaram a população mundial. Adão teve uma ideia. Daria a apenas um filho o comando de procurar por Melanie, que gostava de ser chamada de Millie. Assim, por milhões de anos, contado de filho a filho, cada um tinha uma experiência com uma garota das mesmas características de Millie. Ao passar do tempo com a criação da arte, foram feitas pinturas da garota. Quando um herdeiro juntava a sua arte com uma antiga de, por exemplo, seu avô, as garotas ali recordadas eram idênticas. A jornada foi escrita em um diário, mesmo que fosse em desenhos parietais até escritos com as letras que costumamos ler. De filho a filho. E todos conheceram Millie.

Um garoto, Finn, herdeiro de toda aquela gente, encontrou o diário. Haviam parado de escrever nos tempos da segunda guerra mundial. Seu avô que havia escrito pela última vez. Com medo de morrer na guerra, o mesmo escreveu toda sua história com a garota.

Seu pai não havia escrito. Finn decidiu perguntar ao seu pai. Ele apenas tinha alguma lembrança de um dia conversar com uma garota igual aos desenhos ali do diário.

Mas Finn não esperava que no seu aniversário do ano de 1992, onde fazia vinte e quatro anos, uma garota apareceria e que seu nome seria Melanie, ou mais conhecido como Millie.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 426
Favoritos 45
Comentários 13
Listas de leitura 15
Palavras 3.759
Concluído Não
Categorias It: A Coisa, Stranger Things
Tags Adão, Amor, Criação, Deus, Drama, Eva, Ficção, Ficção Adolescente, Fillie, Finn, Finn Wolfhard, Flores, Hereditário, Leitura Feminina, Lilith, Magia, Magica, Millie, Millie Bobby Brown, Mistério, Novela, Romance, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Diário dos Wolfhard
7
202
760
 
2
Dentro
3
130
1.347
 
3
Linda
3
94
1.652

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.