1. Spirit Fanfics >
  2. Thirteen Club -Interativa

História Thirteen Club -Interativa



Fanfic / Fanfiction Thirteen Club -Interativa
Sinopse:
Há milhares de anos, anjos e demônios começaram uma disputa para ver quem possuía a melhor criação. Os anjos criaram os humanos e os demônios criaram os monstros; porém, os demônios trapacearam. Deram as suas criações, sem padrão ou organização, poderes com os quais pudessem superar a organização e a tecnologia dos humanos.
Porém, contrariando as expectativas de ambos os lados, os humanos começaram a guerra. Os monstros, mais fortes e poderosos, venceram a guerra e causaram o extermínio dos humanos. Mas entre os monstros não havia paz. Sendo criações demoníacas, o caos fazia parte deles.
E então foi criado o Internato St. Alexander, um lugar para onde os monstros mais ricos podiam mandar seus filhos, para afastá-los das confusões exteriores; mas apesar de tudo, as elites e segregações parecem se manter, até que o Clube é criado. Um Clube destinado a unir as espécies e evitar outra guerra, a destruir todos os preconceitos e evitar que os monstros sigam o destino da humanidade: a extinção.

Vagas Abertas
(0/5) femininas
(0/5) masculinas
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 532
Favoritos 22
Comentários 28
Listas de leitura 2
Palavras 2.325
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Interativa

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Decisões, cigarros e música
22
476
2.187
 
2
Explicações e um pedido de desculpas
6
56
138

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.