1. Spirit Fanfics >
  2. Uma gravida em um isekai

História Uma gravida em um isekai


Escrita por: Ryori_Hirano

Fanfic / Fanfiction Uma gravida em um isekai
Sinopse:
O que aconteceria se por um erro de invocação uma mulher... se não bastasse isso a mulher se tem o dever de matar o rei demônio!
Seu nome, Kion Reik, 25 anos, cabelos castanhos e olhos azuis, apelidada pelo chefe do seu pai como “ A Leoa Alada da Yakusa”. Sua aparência frágil e delicada esconde sobre a pele de uma pessoa calma e tranquila uma das maiores assassinas da família Kion.
Sua vida era perfeita na medida do possível... se não fosse pelo ex-namorado, Haku era de uma máfia oposta à Yakusa, e após a mesma engravidar, teve que fugir do assassino de sua família confiando apenas na katana da família : "Heiwa to kaosu no ma" a katana entre a paz e o caos.
.
.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 43
Favoritos 7
Comentários 6
Listas de leitura 2
Palavras 574
Concluído Não
Categorias Desu Maachi Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku (Death March to the Parallel World Rhapsody), Maoyuu Maou Yuusha, Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru soudesuyo?, No Game No Life, Shinmai Maou no Keiyakusha, The Gamer
Tags Grávida, Hirano, Invocação, Isekai, Katana, Mulher Forte, Protagonista Op

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Apenas um em dois?
6
43
574

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.