1. Spirit Fanfics >
  2. Cold Blooded. L.S.

História Cold Blooded. L.S.


Escrita por: Lalarrymachine

Fanfic / Fanfiction Cold Blooded. L.S.
Sinopse:
Você não pode confiar em um homem de sangue frio.
Harry Styles só estava vivo por um objetivo: Fazer a Família Real Tomlinson-Horan pagar por tudo aquilo que havia feito aos seus pais.
Harry já sabia o que fazer. Seu plano já estava pronto sem chances de dar errado, era um plano infalível. Harry passou anos, décadas e séculos esperando a oportunidade perfeita surgir. E ela havia surgido.
Seu alvo principal era o filho do Rei Austin, Louis Tomlinson-Horan um Ômega que viveu em um colégio católico em homenagem a Lousieno extremamente rígido, não deixando que o mesmo tivesse contato com os outros de fora por 16 anos de sua vida pois o papai queria o proteger de alfas que poderiam se aproveitar de seu filho inocente que por uma cilada do destino havia nascido Ômega. Era o primeiro Ômega da Família Real e Harry não podia ter ficado mais feliz ao descobrir que o Rei estava adoecendo e por isto iria tirar seu filho do fim do mundo em que o havia metido para coroa-lo. Era a oportunidade perfeita.
Ele pegaria o Príncipe, o sequestraria e o usaria para punir aqueles que haviam o ferido. Ele faria o Rei e toda aquela família pagar pelo erro de seus antepassados. Os fariam sentir na pele tudo aquilo que o haviam feito passar durante séculos.
Styles não pretendia mata-lo. Não, matar seria muito fácil.
Harry iria se vingar de uma vez por todas daquela família que havia retirado a sua pois gostavam de brincar de serem Deus.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.795
Favoritos 72
Comentários 26
Listas de leitura 8
Palavras 21.275
Concluído Não
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Abo, Alfa, Boyxboy, Daddy, Ficção, Harem, Htop, Larry, Lobo, Lupus, Magia, Monarquia, Ômega, Seculoxxv, Sereselementais, Sobrenatural, Stylinson, Tbottom, Universoalternativo, Vingança, Ziam

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue.
3
394
3.110
 
2
Hey there, Father.
5
386
3.960
 
3
Ive turned into a Monster.
7
344
4.630
 
4
I'm nust, baby, I'm mad.
6
326
4.125
 
5
Tag, you're it.
5
345
5.450

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.