1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto Do Boné Vermelho

História O Garoto Do Boné Vermelho


Escrita por: RooseViell

Fanfic / Fanfiction O Garoto Do Boné Vermelho
Sinopse:

Telepatia: Significa, comunicação direta e imediata entre duas mentes, sem utilização de mediação física, um dos quatro tipos de percepção extrassensorial.
Heitor Valentini é um garoto perfeitamente normal aos olhos de quem vê. gosta de gibis, é um amante do futebol, e possui um espirito independente, e por ultimo mas não menos importante, ele é hetero como muitos garotos de sua idade, porém, o que o diferencia das outras pessoas é o estranho dom de ler mentes que lhe foi dado ainda quando muito jovem. Agora, com seus 16 anos de idade ele pretende ignorar esse dom como sempre fez, e agir como se fosse uma pessoa normal, mas uma tempestade carregando um boné vermelho aparece para mudar completamente a sua vida. O nome dessa tempestade é William Hwan, E ela pretende brincar com a mente de todos e de todas as formas.

- Se não parar com essa Viadagem eu vou esmurrar a sua cara.
- A culpa não é minha se você não controla esse lance de telepatia, você é muito gostoso... Não tem como não ficar pensando...-Ele sorriu de forma maliciosa.
- CHEGA! - gritei. Provavelmente estava vermelho de ódio.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17.544
Favoritos 272
Comentários 260
Listas de leitura 48
Palavras 66.470
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Tags Bishounen, Lemon, Mpreg, Romance, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Heroísmo
9
1.433
2.394
 
2
Monótono
15
1.148
2.128
 
3
O Diferente
12
1.131
3.836
 
4
Amizades e Amizades
11
978
2.699
 
5
Eco Dos Soluços
9
997
2.815
 
6
Universo
10
875
2.887
 
7
ESPECIAL DE UM MÊS
8
770
1.804
 
8
Família Hwang
6
807
6.719
 
9
Decisão
12
705
1.833
 
10
Corta o meu coração
5
685
1.124
 
11
Encontro
9
680
2.323
 
12
Lembranças
12
630
2.790
 
13
Cobertas e Descobertas
10
615
3.249
 
14
Minha Loucura
11
597
2.248
 
15
Infância - Parte I
10
617
1.697
 
16
Os Pais
8
479
1.567
 
17
Agora Vai Ser Assim!
9
490
3.140
 
18
Não me conheço.
15
546
1.557
 
19
Aviso.
6
427
185
 
20
O Dia de Domingo
8
478
2.297
 
21
Dia chuvoso.
8
387
2.122
 
22
Professor Hwang.
5
382
2.115
 
23
Invadindo Memorias
6
337
1.481
 
24
Treino corporal, baby.
8
365
1.672
 
25
A Viagem
7
293
2.451
 
26
De volta a Natureza
11
255
3.023
 
27
Cobrindo e Descobrindo
8
236
2.486
 
28
Ele deve tá puto!
12
201
1.828

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Ryunosukw
Decisão
Usuário: Ryunosukw
Usuário
''Fica de olho nesse ai que é problema, que o bagulho é louco'' HDSAJDHUASJ EU TO GRITANDO! Parece muito meus amigos socorro

TÁ............. Eu to com nervosismo a mil por causa da vida alheia que tá acontecendo e agora essa fucking duvida, pensando no que vai acontecer no próximo capitulo, ai a minha cabeça tá tipo (??????????) O QUE TÁ ACONTECENDO!? ai socorro, eu to amando demais!

Ela fica muito bem dividida, fica engraçada (com o dia a dia deles) séria e dramática (quando a situação envolve esse tipo de coisa na telepatia) E FICA HOT QUANDO ENVOLVE TELEPATIA E O WILLIAM PORQUE PUTA MERDA, que porra de homem é esse? mas beleza.

E FICA MUITO AMORZINHO S-E-M-P-R-E!! ai caralho, é uma mistura de tudo com o elemento X daqui a pouco eu vou imaginar eles com a roupa das meninas super poderosas, porque puta merda, eu to amando tudo isso.

ah, amossou piercings no mamilo. DHAUSJDASJH
Postado por SomberWriter
Eco Dos Soluços
Usuário: SomberWriter
Usuário
Bem, eu sou teu novo leitor, quer dizer, nem tão novo assim, faz um tempão que tô com o link da fanfic aqui pra ler, mas só arranjei tempo agora, bem, como diz o ditado: Vamo fazê o quê, né? Espero, claro, me tornar sua pessoa favorita entre todos aqui. Então, comecei a ler a fic hoje e é tão interessante, mas tão interessante, mas tão interessante, que tive que ler todos os caps num dia só e agora eu tô muito irritado. "Mas por que você tá irritado?" Porque não tem mais caps pra eu ler, tá vendo algum cap novo, é né, não tem, exatamente por isso que tá na hora de a senhorita cuidar em escrever um novo logo que eu preciso saber dos babados dessa vinhada do heitor, corta as coisas na melhor parte, eu hein. Menina, vou logo dizendo: I'm a man. É muito raro ter leitor homem né? Então valoriza, porque eu sou o melhor leitor entre todos os leitores de todas as fics e pretendo ficar aqui por um bom tempo, pode acontecer de eu dar uma desaparecida e tals, mas isso acaba acontecendo né. Ser famoso é muito difícil, tenho que ficar dando autógrafos pras pessoas, aparecer em programas de tv, ler outras fics, mas, como digo eu: Acontece. Mas o assunto aqui não sou eu, é essa fanfic maravilhosa que super me conquistou o heart, então, menina, o que dizer de ti, que mal conheço mas já considero pakas? Ahn? Ai ai, mas tipo, tô adorando do fundo de meu espírito de garoto pervertido isso tudo aqui, veio até uns negócio na cabeça hdsgjhnkfjabrg. Mas o Heitor, meu querido, quem diria, hein? Ser molestado pelo moço feriu tanto assim teu espírito hétero...

Heitor: Fica quieto e calado porque hoje eu não tô bem, se falar merda eu deixo essa tua cara feia ainda mais feia.

Eu: Porran. Pra que essa violência toda? Cê nem sabe o que é ser violentado e fica todo chorãozinho, que papelão hein?

Heitor: Me deixa, não é culpa minha se eu não faço parte da turma dos viados. Dar a bunda não é comigo não, eu sou macho.

Eu: Por enquanto, logo logo você se junto ao babado, viada, aceita que dói menos, só cuidado pra não ser passivo porque dói pra kacete, mesmo você aceitando.

Heitor: Tá informado, né?

Eu: Gente, mas e esse Will, que cara mais gostoso, nem vi foto mas já acho lindo e divo e maravilhoso, queria eu ser vítima dele, Heitor não sabe o que tá perdendo.

William: Oh, thanks!

Heitor: Não faço questão de saber.

Eu: Mas gente, esse Heitor também hein, olha que carinha mais lindo, vou ser sincero, queria um desses pra mim, onde que compra? Mas tem que ser lindo e gostoso desse jeito.

William: Larga que esse osso já é meu!

Eu: Pode ficar com o osso, mas eu adoraria ficar com o Hei.

William: Não se faz de desentendido, cê entendeu o que eu quis dizer.

Eu: Mas moço, até na briga pelo boy tu é calmo, olha, parece comigo. Não se abala por nada. Mas e aquela cena no banheiro, foi planejado?

William: Como diria você: Acontece. Não sei o que aconteceu depois, mas acho que morri na mão quando cheguei em casa.

Eu: Tentando prever os rolo. Erick, e você garoto, era muita tentação tomar banho com esse pedaço de mal caminho?

Erick: Não sei. Autora não disse ainda. A atuação depende dela.

Roose: Olha, a gente aqui da produção pode até dar umas anotada e tipo, pensar nas coisas e tals assim, mas tá meio corrido aqui.

Eu: Ai, tem o outro moço que eu esqueci o nome.

Bruno: Eu?

Eu: É. vc mesmo. Tipo, " Imagina um puta de um negão te abraçando sem camisa". Olha, assim...

Bruno: Eu sei que sou gostoso pra caralho.

Eu: Modesto também né.

Bruno: É uma das minhas várias qualidades.

Eu: Alguma chance de ficar com o Erick?

Bruno: Não sei. Talvez. Ele é bem bonito mas é difícil, já que ele é meu amigo de infância.

Erick: Eu tô aqui tá.

Eu: Uhum. Seria um grande sacrifício ter que dar uns pega no Bruno, né, Erick?

Erick: Olha, então... Assim... Tipo...

Eu: Tá, tá, já entendi o bafafá. Mas, como disse a moça ali em baixo e eu repito, só pra guardar na memória, vou subir uma hashtag também além de #WillTorForever que vai ser #WillClienteDoHeitor Mas por que? Por que eu quero ver o Heitor tendo que engolir o orgulho e servir o Will sim, imagino até a cara do W vendo H chegar pra atender ele. Olhinho da sacanagem brilha na hora. Então, aguardo ansiosamente o próximo capítulo e espero comentar muito aqui.

Beijos de Chocolate!!!

Ps: O que é isso tudo? É um diálogo. Normalmente, eu faço em fics que eu já tô mais acostumado e com autoras que me conhecem faz tempo, mas tipo, eu decidi fazer um diálogo como meu primeiro comment pra levantar um pouco o astral aqui e pra vc me conhecer melhor. Se vc não quiser que eu faça de novo, só responder dizendo pra eu não fazer e se quiser continuar o diálogo, estou a disposição.