1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Final Paths - Hiatus e Em Edição -

História Pokémon Final Paths - Hiatus e Em Edição -


Escrita por: Alex_216

Fanfic / Fanfiction Pokémon Final Paths - Hiatus e Em Edição -
Sinopse:
Ash, um garoto de dezessete anos, depois de concluir sua jornada com Go pelo mundo e ter garantido a 5 posição na Classe Mestre do ranking no Pokémon Word Champoinships, decide voltar para Pallet e pensar o que faria sobre seu futuro- além de conhecer seu pai. Giovanni, e irmãos, Red e Silver- se lembra da sua jornada em Kalos, e decide voltar para a região, mas com um outro pensamento, poder rever a pessoa que ficou em seu coração após um beijo, Serena, já esta, está em Hoen se preparando para voltar para sua região natal, Kalos, pra mais uma vez tentar o título de Rainha de Kalos, e também, esta acompanhada de May, Drew e Max, que seguiram viagem com ela por Hoen.
O que o futuro está reservando para nossos heróis? Mistérios, romances, aventuras e novos destinos...
Tudo esta destinado em seus Caminhos Finais...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 541
Favoritos 37
Comentários 7
Listas de leitura 6
Palavras 5.553
Concluído Não
Categorias Pokémon
Personagens Alain, Ash Ketchum, Blue, Brendan, Brock, Calem, Clemont, Crystal, Dawn Hikari, Delia Ketchum, Drew, Giovanni, Gold, Grace (mãe de Serena), Iris, Kiawe, Lana, Lillie, Lyra, Mallow, Max, May, Misty, Nate, Pokémon, Professor Carvalho, Professor Sycamore, Red, Rosa, Sapphire Birch, Serena, Sophocles
Tags Amoushipping, Luta, Pokémon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo- Planejando o futuro
2
162
647
 
2
Retornado pra Kalos- Parte 1
1
148
1.165
 
3
Retornado pra Kalos- Parte 2
3
128
1.371
 
4
Falando... sobre AMOR?! E a Chegada dos Mestres!
1
103
2.370

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Alex_216
Retornado pra Kalos- Parte 2
Usuário: Alex_216
Usuário
Galera, Me perdoem por não ter postado o capítulo ainda, o q ta rolando é que eu to no final do semestre escolar e eu vou ter simulado do enem. Esse final de semana vou adiantar a fic e tento postar, ok?
ME desculpem todos por essa notícia.
Tchau!