1. Spirit Fanfics >
  2. Constance: Segredos e Mentiras

História Constance: Segredos e Mentiras


Escrita por: Vick_Queen

Fanfic / Fanfiction Constance: Segredos e Mentiras
Sinopse:
Os irmãos Winchester acharam que já tinham visto de tudo. Isso foi até assassinatos em uma cidade pequena na Pensilvânia atraírem sua atenção. A pequena cidade de Constance abrigava inúmeros segredos sombrios o bastante para fazer sua pele se arrepiar e sua espinha gelar. Assassinatos que resultaram em espíritos vingativos. Profecias que envolviam seus habitantes. Fora que aquele lugar atraia todo o tipo de ser obscuro. Dean e Sam pensaram seriamente que aquele lugar era o inferno na terra.

Entretanto, no meio de tanta escuridão e podridão, há uma luz naquele lugar. Essa luz tinha nome sobrenome. Essa luz era Aurora Mitchell, uma garota local encantadora e de uma família influente na cidade. Contudo, Aurora era uma luz fraca. Pois depois de ter que lidar com as atrocidades que seu irmão Victor fez, a mesma perdeu grande parte de seu brilho.

Em Constance nada era o que parecia. A família Mitchell que aparentava continuar inabalada mesmo depois do surto de Victor, na verdade estava quebrada. Pessoas que são consideradas boas são as piores e as más são as razoáveis. Se antes Dean e Sam tinham suas dúvidas em relação á aquele lugar, agora elas não existiam mais. De fato aquele lugar era o inferno na terra.

Nem mesmo Aurora que conseguiu mexer com os sentimentos de Dean foi capaz de tirar o foco de todo o mal que morava naquele lugar. Bastava entrar na cidade que você já poderia sentir sua atmosfera negativa e para acreditar que aquele lugar era bom, você só poderia ser cego ou então tão ruim quanto aquelas pessoas.


Será que Sam e Dean conseguiram resolver todos os casos e enigmas daquela cidade? Poderão eles salvar os poucos inocentes de lá?
E quanto a Aurora? Poderia ela ser de grande ajuda ou não? Poderia ela ser talvez o pouco de bondade existente em Constance?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 186
Favoritos 9
Comentários 9
Listas de leitura 2
Palavras 5.994
Concluído Não
Categorias Supernatural
Personagens Bobby Singer, Castiel, Claire Novak, Crowley, Dean Winchester, Personagens Originais, Sam Winchester
Tags Constance, Mentiras, Revelaçoes, Romance, Segredos, Supernatural

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo : O que não se pode esquecer
2
42
939
 
2
Capítulo 1 - Chegada a Constance
4
39
1.330
 
3
Capítulo 2 - Os mortos devem ser esquecidos
2
30
1.088
 
4
Capítulo 3 - Nunca ande em ruas escuras
1
38
1.489
 
5
Capítulo 4 - Falando demais
0
37
1.148

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: Jm_Winchester
Usuário
que maravilhosooooooooo...a história tá indo por uma caminho mttttt TOPPPP...continua logooo💕💕
Usuário: Jm_Winchester
Usuário
ameiiiiiiiii...to mtttttt ansiosa pelo próximo caaapp...😝😝💕
Postado por LualetP
Capítulo 1 - Chegada a Constance
Usuário: LualetP
Usuário
Contínua ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️
Postado por one-girl
Prólogo : O que não se pode esquecer
Usuário: one-girl
Usuário
Sua sinopse é muito atrativa e o prólogo atiça ainda mais. Louca pelos capítulos 😚
Postado por Jm_Winchester
Prólogo : O que não se pode esquecer
Usuário: Jm_Winchester
Usuário
NOSSAAAAAAAAAA ADOREIIIIIIIIII...MEO DEUS CONTINUA POR FAVOOOOOORR!!!!❤️❤️❤️